Search
Monday 14 October 2019
  • :
  • :

Vitória sobre Dínamo Krasnodar deixa Moscou perto de garantir primeiro lugar do grupo

Crédito: Divulgação/CEV

 

O Dínamo Moscou conquistou, nesta terça-feira, uma vitória importante pela Liga dos Campeões feminina. Fora de casa, a equipe bateu o Dínamo Krasnodar por 3 sets a 0 (25-19, 25-22, 27-25) e manteve a invencibilidade na competição.

 

Invicto e com dez pontos em quatro jogos, o time moscovita, independentemente de qualquer outro resultado, pode assegurar o primeiro posto do grupo B se conquistar três pontos diante do Volero Zürich, dia 22, pela quinta rodada. O sexteto de Krasnodar continua na terceira posição, com quatro pontos e uma vitória, e depende de uma combinação de resultados para se manter vivo no torneio.

 

 

Para variar, a oposta Goncharova foi a maior pontuadora do jogo, com 19 acertos – 17 pontos de ataque e dois de bloqueio. A central Maja Poljak e a ponta Bethania De La Cruz assinalaram, cada uma, 12 pontos. Pelo time da casa, Victoria Chaplina saiu do banco de reservas para marcar 17 pontos. A equipe local levou vantagem nos pontos de ataque (52 a 46), mas atropelada no saque (8 a 1).




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »