Search
Tuesday 28 January 2020
  • :
  • :

Vivan é o novo reforço do Hinode Barueri

Atual vice-campeã da Superliga pelo Sesc RJ, a meio de rede  se apresenta neste mês em Barueri. (Gaspar Nóbrega/Inovafoto)

A atleta Vivian Pellegrino é o novo reforço do Hinode Barueri. Atual vice-campeã da Superliga 2017/2018 pela equipe do Rio de Janeiro, a central de 33 anos se apresenta neste mês ao time paulista para jogar a próxima temporada. Vivian inicia os treinamentos no CT de Sportville com as novas companheiras de equipe Lays, Tainara, Sara Dias e Jacke Moreno. As demais; as levantadoras Dani Lins e Juma, as ponteiras Amandinha e Maira, a central Milka e a líbero Natinha estão a serviço da seleção brasileira. Sob o comando do técnico José Roberto Guimarães, o próximo compromisso do Hinode Barueri será a Copa São Paulo, em julho.

Para Vivian, a expectativa de jogar em São Paulo é muito boa. “Após passar por alguns clubes, já estava com saudade de jogar em São Paulo. Acho que o ápice da carreira de todo atleta é chegar a uma seleção. Você ter a oportunidade de trabalhar com toda a comissão técnica da seleção é incrível para qualquer um. Não me encaixo nos padrões, e, em tese, sou baixa para a posição do meio de rede, mas o Zé ter visto qualidades em mim, fico muito honrada. Acredito que essa temporada será uma das mais equilibradas. Os times que já eram fortes se reforçaram ainda mais, e sobre os outros times, também não podemos falar que haverá jogo fácil. Acho que não existe isso nesta temporada. Será muito dura, mas espero que muito vitoriosa;” comenta a atleta.

Para o técnico Zé Roberto, que também comanda a seleção brasileira na fase final da Liga das Nações, “a Vivian é uma atleta experiente que passou por grandes clubes do voleibol brasileiro e vai agregar bastante ao projeto do Hinode Barueri. Ela tem um bom bloqueio, um ataque rápido e ajudará nosso grupo na busca dos nossos objetivos. Esperamos fazer uma grande temporada com um grupo homogêneo e de qualidade”.

 

PERFIL:

Vivian Maria Pellegrino

Posição: Centra

Nascimento: 31/05/198

Piracicaba/SP

Altura: 1,80m

Peso: 70 Kg




8
Deixe um comentário

avatar
6 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
4 Comment authors
Jeema SimmonsTITANIC 100 ANOSLeyva manda bjs tbmWesley18 Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Jeema Simmons
Visitante
Jeema Simmons

O único time que estou vendo que tem um banco decente eh o Bauru. Os outros tem ótimas titulares mas se alguma tiver q ausentar vai ficar sem opções

Wesley18
Visitante
Wesley18

💎 Concordo!!!!!

TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

agora barueri tem que se reforçar com uma outra ponteira de força. Alguma cubana a vista???

Wesley18
Visitante
Wesley18

💎 Vixi, mas acho que não vai rolar, o ataque do Barueri irá ficar por conta de Skorownska, Amanda e Jaqueline mesmo, minha opinião.

TITANIC 100 ANOS
Visitante
TITANIC 100 ANOS

INTERESSANTE SERÁ O DUELO DAS AMIGAS THAYSA E KOSHELEVA KKKKKK

Leyva manda bjs tbm
Visitante
Leyva manda bjs tbm

Vejo essa SL 7 TIMES BRIGANDO PELO TITULO LITERALMENTE! São Caetano em 8, Brasília e Pinheiros brigando pra não cair! Londrina nao da as caras e o time mais fraco é o Curitiba. MINAS: O MAIS BEM MONTADO PRAIA: REFORÇOU BASTANTE RIO: TROUXE KOSHELEVA OSASCO: TEM HOOKER E BOAS CENTRAIS. BAURU: PEGOU O QUE TEM DE BOM NA SL. FLU: TROUXE JOYCINHA,DAROIT E CARLA E RENOVOU COM ARIANNE E THAISINHA. BARUERI: RENOVOU COM SKOW, TROUXE A DEBANDADA DO PINHEIROS, RENOVOU COM THAISA E CHAMOU AMANDA E DANI LINS! Vai ser A SL! Finalmente os times começaram a ameaçar a hegemonia… Ler mais »

Wesley18
Visitante
Wesley18

💎 Bruno Voloch, publicou semana passada que Barueri vai manter a Skorownska e Thaísa…
Ótimas renovações…

Wesley18
Visitante
Wesley18

💎 Deverá ser a terceira central, reserva da Milka e Thaísa.
Mais um ano ganhando $$ sem jogar, já que no Rio era reserva dá Juci é da Mayhara.
Boa central!!!!

Translate »