Search
Wednesday 21 August 2019
  • :
  • :

Vivian: “Continuaremos brigando no topo”

Experiente central chega ao Itambé/Minas para a temporada 2019/2020. (Foto: Divulgação)

A central Vivian Pellegrino está confirmada no elenco da equipe Itambé/Minas para a temporada 2019/20. A atleta, de 33 anos e 1,82m, disputou a última Superliga Feminina pelo Hinode Barueri e é o sexto reforço anunciado pelo Clube. O Minas já confirmou as chegadas das bicampeãs olímpicas Thaísa Daher (central) e Sheilla Castro (oposta) e das ponteiras Roslandy Acosta, da Venezuela, Deja McClendon, dos Estados Unidos, e Kasiely, que estava no Sesc-RJ. Além do Hinode Barueri, a atleta tem passagens pelo Vôlei Futuro, Rio de Janeiro e Brasília Vôlei.

Natural de Piracicaba, no interior de São Paulo, Vivian destaca a força da equipe minastenista e está empolgada por vestir a camisa do Itambé/Minas. “As expectativas de jogar em um clube como o Minas são as melhores possíveis, principalmente, pelo trabalho que vem sendo feito nos últimos anos. Manter a base da equipe campeã foi importante porque ajuda a manter o espírito guerreiro do time. Não tenho dúvida de que continuaremos brigando no topo”, comentou a jogadora.

Na temporada passada, Vivian jogou ao lado de Thaísa, na equipe barueriense. Além da central, a jogadora conhece outras atletas da equipe e sabe da paixão do torcedor minastenista. “Joguei a temporada passada com a Thaísa e, em outros anos, atuei ao lado da Macrís, da Léia e da Bruna Honório. Já estou me sentindo em casa. Sobre a torcida, sei o quanto ela é apaixonada pelo time. Então, os torcedores podem esperar de mim uma atleta extremamente comprometida e dedicada. Farei sempre o meu melhor para trazer mais alegrias ao torcedor do Itambé/Minas”, destacou Vivian.

Além das novas contratadas, o Clube também renovou os contratos das levantadoras Macrís e Bruninha, das centrais Carol Gattaz e Laura, da oposta Bruna Honório, da líbero Léia e da ponteira Lana.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »