Search
Thursday 5 December 2019
  • :
  • :

Vôlei Amil bate São Caetano e fecha primeiro turno do Paulista na vice-liderança

Fotos: Felipe Christ/Amil

 

O Vôlei Amil confirmou seu favoritismo, derrotou o São Caetano neste sábado (15), em Campinas, e fechou o primeiro turno do Campeonato Paulista Feminino na vice-liderança, atrás apenas do Sollys/Nestlé. Diante de 1.800 torcedores, que compareceram à Arena Amil, o time comandado pelo técnico José Roberto Guimarães ganhou por 3 sets a 1, parciais de 25-20, 21-25, 25-20 e 25-14, em 1h43. Walewska, Fernandinha e cia. voltam a jogar na terça-feira (18), na abertura do returno do Estadual, para enfrentar o Uniara/Náutico, em casa, a partir das 19h30.

 

José Roberto viveu dois momentos distintos na partida de sábado. Quem viu o treinador chutando bola com o neto Felipe após a partida, pode não imaginar a quantidade de broncas que ele deu nas atletas do Vôlei Amil. “Faltou concentração. Erramos muito, especialmente no segundo set. Depois fomos melhorando e fizemos um quarto set mais tranquilo. Na parte técnica, ainda precisar melhorar a relação bloqueio/defesa”, disse o treinador, que não escondeu a felicidade ao falar do neto. “Foi o primeiro jogo dele na Arena Amil e fico feliz de ele poder ver o avô em quadra”, completou.
 

Vôlei Amil: Fernandinha, Daymi Ramirez, Walewska, Natasha, Ju Nogueira e Pri Daroit, com Suelen como líbero. Entraram: Priscila e Andressa.
 

São Caetano: Aline, Isabela, Aline Cristina, Carla, Caroline, Natiele, com Dalila e Tatiana como líberos. Entraram: Mariana, Ana Paula e Dani.

 

 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »