Search
Saturday 24 August 2019
  • :
  • :

Vôlei Amil faz ação social na estreia em casa. Ingressos serão trocados por alimento

Foto: Divulgação

Fernandinha deverá começar de titular

O Vôlei Amil fará sua estreia em Campinas na terça-feira (4/9), a partir das 19h30, diante do Pinheiros, pelo Campeonato Paulista Feminino. Será também a primeira partida oficial da Arena Amil, um dos mais modernos espaços destinados ao esporte no Brasil. A expectativa é de casa cheia. Por isso, os torcedores precisam se programar. Os ingressos podem ser retirados a partir de segunda-feira (3/9) em um dos quatro pontos da Ingresso Rápido em Campinas. O atendimento começa às 10h e o ingresso é gratuito. Para assistir a partida, porém, é preciso levar 1kg de alimento ao ginásio juntamente com o bilhete de entrada.

 

Para retirar o ingresso é necessário preencher um cadastro bastante simples, cujo objetivo é começar a formar a torcida do Vôlei Amil. Os quatro pontos da Ingresso Rápido disponibilização a ficha para os interessados. Importante lembrar que poderá ser retirado um ingresso por pessoa e que todos levem o alimento para a Arena Amil antes da partida, pois tudo que for arrecadado será doado para o ISA, Instituto de Solidariedade Alimentar. O trabalho da entidade é coordenado pela Secretaria de Cidadania, Trabalho, Assistência e Inclusão Social de Campinas que atua por meio do Programa Prato Cheio. O volume doado pelos atacadistas da Ceasa somam, em média, 400 toneladas por mês, o que representa R$ 2,4 milhões por ano ou 5 mil toneladas. O órgão ocupa uma área de 639 m2 dentro da Central. A partir da próxima terça-feira, a torcida do Vôlei Amil também fará parte desta rede de solidariedade.

 

A Arena Amil fica dentro do Clube Concórdia, na Rodovia Heitor Penteado km 06. Há estacionamento no local ao custo de R$ 15,00 por carro

 

Zé Roberto estreia

Além das jogadoras do nível de Walewska, Fernandinha, Pri Daroit e da cubana Daymi Ramirez, a grande atração da partida da terça-feira será a presença do técnico José Roberto Guimarães. O tricampeão olímpico estará de volta da Espanha, onde percorreu 150km do Caminho de Santiago de Compostela para pagar promessa pela conquista do ouro em Londres, para fazer sua estreia no Vôlei Amil.

 

O jogo contra o Pinheiros será a segunda apresentação do Vôlei Amil no Campeonato Paulista. Na estreia, na última quarta-feira (29/8), a equipe de Campinas bateu o Uniara/Náutico por 3 sets a 0, com parciais de 25/16, 30/28 e 25/19, com direito a 14 pontos de Pri Daroit e sob o comando do auxiliar Paulo Cocco.

 



Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »