Search
Thursday 14 November 2019
  • :
  • :

Vôlei Bauru anuncia contratação de bicampeã olímpica

Crédito Guilherme Zilse

 

 

O Vôlei Bauru vai contar com um reforço de peso para a temporada 2017/2018: a ponteira Paula Pequeno, atleta com carreira consagrada por vários títulos em clubes e também pela Seleção Brasileira, com destaque para o bicampeonato olímpico.

 

Com 1,84m de altura, 74 kg e 35 anos, Paula Renata Marques Pequeno, que defendia o Brasília desde 2013, destaca estar bastante animada em encarar um novo desafio. “Bauru hoje é um dos times com condições de brigar com os times mais tradicionais, além de ter uma comissão que eu gosto, admiro e temos uma relação de amizade muito antiga. Então, o respeito será recíproco, sem dúvida”, ressalta a ponteira.

 

Paula Pequeno também enfatiza ter as melhores expectativas para a nova temporada agora vestindo a camisa do Vôlei Bauru. “O time está bem montado e temos uma ótima estrutura de trabalho. Vai depender realmente de trabalho duro por conta de todos. Espero de coração que as escolhas tenham sido as melhores. Agora é trabalhar e plantar boas sementes para colher no futuro”, frisa a bicampeã olímpica.

 

O técnico Marcos Kwiek elogia as qualidades de Paula Pequeno e ressalta que ela poderá auxiliar muito a equipe. “É uma jogadora bem experiente com passagens vitoriosas pela Seleção Brasileira e em vários clubes grandes do Brasil fazendo várias finais de Superliga. Ela vem somar muito ao nosso projeto em experiência, tem liderança nata e creio que vai se identificar muito com a torcida bauruense. Ela é uma ponteira passadora que tem excelente bloqueio, boa defesa e pode nos auxiliar muito. É uma atleta que conheço desde a época do infanto e que tenho carinho especial por ela. Vai ser um prazer trabalhar com ela novamente”, destaca o treinador.

 

Renovações e reforços

Além de Paula Pequeno, o Vôlei Bauru já acertou a contratação para a temporada 2017-2018 da oposto Ariane, um dos destaques da equipe do BRH-Sulflex/Curitibano, vice-campeã da última edição da Superliga B, das centrais Andressa Picussa, ex-São Caetano, e Gabi Martins, ex-São José dos Pinhais, da ponteira Gabi Candido, ex-Sesi, e da levantadora Ju Carrijo. O time também já definiu as renovações de contrato das ponteiras Dayse e Carol Westermann, das centrais Angélica e Valquíria, das levantadoras Juma e Letícia e da líbero Arlene, que recuou da ideia de se aposentar das quadras.

 

Reapresentação

O elenco do Vôlei Bauru se reapresenta no próximo dia 19 de junho, segunda-feira, no Ginásio Panela de Pressão, em horário ainda a ser definido, para o reinício dos treinos visando a temporada 2017-2018.

 

Tem cupom de desconto exclusivo pra você na FutFanatics. Use o código: MV10FUT




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Camila Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Camila
Visitante
Camila

Ahhhh, pena que Mari não ficou lá, que lindo seria as duas uma última temporada jogando juntas.

Translate »