Search
Saturday 21 September 2019
  • :
  • :

Vôlei Bauru é superado pelo Praia Clube em segundo amistoso

Foto: Divulgação/Praia Clube

O Vôlei Bauru foi superado pelo Praia Clube por 3 sets a 2 (parciais de 22/25, 19/25, 25/12, 25/23 e 15/8) no segundo amistoso entre as equipes disputado na tarde desta terça-feira (6), no Ginásio Waltercides Borges de Sá (G3), em Uberlândia. Ontem, os times já haviam se enfrentado, com vitória também para as mineiras, mas pelo placar de 3 a 1.

As maiores pontuadoras do time bauruense na partida desta terça-feira foram a oposta Helô, com 12 pontos, a ponteira Palacio e a central Valquiria, com 11, a ponteira Dayse, com 10 e a ponteira Paula Pequeno, com 8.

No primeiro set a formação inicial escolhida pelo técnico interino Fernando Bonatto foi composta por Juma, Paula Pequeno, Palacio, Dayse, Angelica, Valquiria e Arlene. No segundo, a formação se manteve quase a mesma, com exceção da entrada de Helô no lugar de Palacio. Já nos últimos três sets a formação se manteve a mesma, com Ju Carrijo, Palacio, Carol Westermann, Helô, Valquiria, Gabi Martins e Arlene.

Os confrontos contra o time mineiro foram programados pela diretoria bauruense para aproveitar o período que a equipe ficará sem atuar pelo Campeonato Paulista. O Vôlei Bauru é o atual líder do Estadual, com 7 pontos obtidos após quatro jogos, e só voltará a jogar na competição no próximo dia 12 diante do São Caetano, em São Caetano, às 20h. Na sequência, no último duelo pela fase classificatória, o Vôlei Bauru encara o Valinhos, no Ginásio Panela de Pressão, no dia 16, às 20h.

Após a realização dos amistosos contra o Praia Clube, o Vôlei Bauru folgará nesta quarta-feira, 6, e retornará aos treinos na quinta-feira, 7.

Já a equipe mineira segue preparação para a Superliga e disputará mais três amistosos contra o Fluminense, entre os dias 15 e 17 de setembro. O Praia Clube é dirigido pelo auxiliar Wendel Ramos. O técnico Paulo Cocco está com a seleção feminina, juntamente com a líbero Suelen e a atacante Amanda. A norte-americana Nicole Fawcett já chegou ao Brasil, mas ainda não foi liberada para jogar.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »