Search
Monday 23 September 2019
  • :
  • :

Vôlei Bauru encara Barueri e pode se garantir nas quartas antecipadamente

Foto: Marcelo Ferrazoli/Vôlei Bauru

O Vôlei Bauru pode se garantir nesta sexta-feira, 16, nas quartas de final da Superliga 2017/2018. A vaga antecipada aos playoffs pode ser conquistada no confronto diante do Hinode/Barueri, às 19h30, no Ginásio José Correa, em Barueri, válido pela nona e antepenúltima rodada do returno. Mas cumprir essa missão não será nada fácil.

Para se assegurar de vez no grupo das oito melhores equipes que avançam à próxima fase, o time bauruense precisa, além de vencer por 3 a 0 ou 3 a 1 o forte adversário, um dos cinco favoritos ao título da competição e que estará jogando em seus domínios, torcer por tropeço pelos mesmos placares do São Cristóvão Saúde/São Caetano contra o Fluminense, que se enfrentam em São Caetano do Sul, a partir das 20h.

Desta forma, o Vôlei Bauru, atualmente na oitava colocação com 25 pontos, chegaria aos 28 e não poderia mais ser alcançado nas últimas duas rodadas do returno pelo atual nono colocado São Cristóvão Saúde/São Caetano, que tem 21 pontos e poderia chegar, no máximo, aos 27.

Cinco equipes já estão matematicamente garantidas nas quartas de final da Superliga 2017/2018: Dentil/Praia Clube, Sesc RJ, Camponesa/Minas, Vôlei Nestlé/Osasco e Hinode/Barueri. E quatro times brigam pelas últimas três vagas restantes aos playoffs: Fluminense, Pinheiros, Vôlei Bauru e São Cristóvão Saúde/São Caetano.

A oposto Tifanny prevê um duelo bastante complicado e que será decidido nos detalhes. “São dois times que cresceram muito no returno da Superliga. Será um jogo complicado para ambos, pois em relação ao duelo do primeiro turno estamos com novas atacantes e elas com novas atacantes e levantadora. Será decidido nos detalhes e quem sacar, bloquear e defender melhor estará à frente, pois as duas equipes têm boas atacantes. Mas esperamos que nos saiamos melhor e precisamos da vitória para nossa classificação, até porque o Hinode/Barueri já está com vaga assegurada nas quartas e nós estamos buscando a nossa”, avaliou a atleta.

Já o técnico do Vôlei Bauru, Fernando Bonatto, também ressalta o fato do rival estar com novas peças em seu elenco e que a equipe bauruense busca o amadurecimento diante dos grandes times da competição. “Estamos vindo de uma evolução e é muito importante seguirmos nesse caminho e chegarmos nessas últimas três rodadas com um bom voleibol como estamos fazendo. O Hinode/Barueri é um time diferente em relação ao do primeiro turno, porque já conta com a levantadora Lloyd (medalha de bronze nas Olimpíadas do Rio de Janeiro com a seleção americana) e a oposto polonesa Skowronska, que é muito experiente e também não estava atuando no primeiro turno. Mudaram duas peças-chaves e, por isso, precisamos ter bastante atenção e conhecer o jogo delas primeiro para que possamos fazer um duelo equilibrado e consigamos cumprir nossos objetivos. Pontuar é o objetivo principal, pois estamos buscando o amadurecimento na competição justamente contra os grandes times, como o Hinode/Barueri”, enfatiza Bonatto.

 




5
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
4 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Rindo muito do imbecil que não conhece OlesiaHahahaTiffanyNaSelecaom Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
TiffanyNaSelecaom
Visitante
TiffanyNaSelecaom

Go Tiffany diva !

ZRG ja disse que se Tiffany jogar bem e estiver dentro do regulamento da FIVB, será convocada.

Tiffany será titular, por isso aquela oposta baleia 🐋🐳🐋🐳🐋🐳👌👌 está com medinho e inventou palhaçada em entrevista, pedindo pra tirarem Tiffany.

Vamos comprar passagem pra Zurique pra essa palhaca ir protestar na FIVB, falar que Tiffany não pode jogar, pra ela hipopótamo ir passar vergonha

kkkkkkkkkkkkkkkl 😁😅😘😘😆

Se a Elefandara se acha no direito de ser imbecil me da esse direito tambem

Beijinho no ombro das recalcadas invejosas 💋💋😚😚👄👄

TiffanyNaSelecaom
Visitante
TiffanyNaSelecaom

A Elefandara vai na FIVB protestar contra Tiffany.
Vai falar que Tiffany, assim como Zhu, Boskovic, Hooker, De Kruijf, Foluke, Vasileva, Dobriana, Rahimova, Kosheleva, Olesia e mais 50 jogadoras altas saltam o.peito acima da rede e ela salta 5cm por causa do peso de baleia.

Como disse em entrevista mandando tirarem Tifany da superliga, que era contra a regea da FIVB.

Hahaha
Visitante
Hahaha

Cala a boca, sua demente, Tandara é uma das melhores opostas da atualidade, ficando apenas atrás da caminhoneira Boskovic. E mesmo não concordando com o que ela falou da Tiffany, o peso dela não tira o mérito de ser a jogadora maravilhosa que ela é. Vasileva, Dobriana e Alesia (o nome dela é esse) não chegam aos pés da super Tandara, sua débil mental.

Rindo muito do imbecil que não conhece Olesia
Visitante
Rindo muito do imbecil que não conhece Olesia

Alesia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk quem é essa? Inventou? Bebeu. tá louca demente?

Viado imbecil, não entende nada de volei, mais um idiota que não conhece jogadoras internacionais altas, as melhores do mundo e quer falar kkkkkkkkkk.

Olesia Rykhliuk, oposta ucraniana que ficou anos no Volero e que joga atualmente no Besiktas, mede 1,94m, a mesma altura da Tiffany, ataca em força e alcance igual a brasileira.

Cala a boca, vai estudar volei, é mais um palhaço que nao conhece o esporte e quer opinar, nunca viu Olesia jogando e quer corrigir, kkkkkkk rindo muito bixa burro;

Rindo muito do imbecil que não conhece Olesia
Visitante
Rindo muito do imbecil que não conhece Olesia

Depois que a BALEIAndara se aproveitou da situação vendo homofóbicos atacando criminosa e injustamente Tiffany, gente que nem conhece o esporte que ela pratica, que fala que Tiffany leva vantagens,mas não sabe a altura que Tiffany ataca, muito menos comparação dela com outras atacantes da mesma altura e força ELEFANdara viu isso e tirou proveito para si, aproveitou pra pedir para tirarem Tiffany, usando sua fama para atacar quem está acuado sendo apedrejado covardemente,depois dessa PANDAra passa a ser lixo. . GORDAra foi covarde, cruel. mentirosa, ignorante: usou o mesmo argumento sem noção dos homofóbicos para atingir Tiffany, mesmo sabendo… Ler mais »

Translate »