Search
Friday 22 November 2019
  • :
  • :

Vôlei Brasil Kirin confirma seus dois levantadores para temporada 2016/17

Crédito: Divulgação/Vôlei Brasil Kirin

Crédito: Divulgação/Vôlei Brasil Kirin

 

O Vôlei Brasil Kirin definiu a dupla de levantadores para a temporada 2016/2017. Medalha de prata na última edição da Superliga com o time campineiro, Jotinha renovou contrato e ganhou a companhia de Rodriguinho, que atuou em Campinas por três temporadas (2011/2012; 2012/2013 e 2013/2014) e acertou seu retorno. O Melhor do Vôlei já havia adiantado essas movimentações no Mercado Masculino.

 

“São dois levantadores muito inteligentes, cada um com sua característica. A briga entre eles vai ser boa. O Rodriguinho gosta de jogar rápido, é experiente, varia bem o jogo e tem uma cabeça boa para encontrar soluções em situações complicadas. O Jotinha também tem uma boa bagagem, é mais pausado, grande personalidade, liderança e sabe como desmontar bloqueios. Será uma disputa sadia que vai ajudar o crescimento deles e do time”, analisou o técnico Horacio Dileo.

 

Com currículo vitorioso, Jotinha vai para sua terceira temporada seguida no Vôlei Brasil Kirin. O levantador quer repetir a dose e ajudar o time campineiro a buscar novamente resultados expressivos.

 

“Esperamos uma temporada tão boa como foi a última. O pessoal se esforçou para montar uma equipe forte, com jogadores vitoriosos e experientes. Seremos um time guerreiro, de raça, que vai brigar para buscar títulos. Estou muito motivado, é minha terceira temporada aqui e espero retribuir esta confiança com bons jogos e bons resultados”, comentou Jotinha.

 

Rodriguinho retorna ao Vôlei Brasil Kirin depois de passar por Montes Claro e São José dos Campos. Natural de Campinas, o levantador estará novamente perto de casa e não vê a hora de reencontrar a torcida campineira.

 

“Estou muito feliz em retornar, estar novamente ao lado de uma grande torcida e colegas que deixei por aqui é gratificante e motivador. A estrutura do Vôlei Brasil Kirin é fantástica. O time que está sendo montado é bastante competitivo e espero poder ajudar da melhor forma possível. Tenho certeza que será uma bela temporada”, encerrou o levantador.

 

Além dos levantadores, o time campineiro já confirmou o central Vini, o ponta Ygor Ceará e o oposto Baiano, todos remanescentes da última temporada.

 

O Vôlei Brasil Kirin tem patrocínio da Brasil Kirin, MRV Engenharia e Unimed Campinas, além de apoio da Prefeitura de Campinas e da Sanasa.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »