Search
Friday 22 November 2019
  • :
  • :

Vôlei Brasil Kirin toma susto em noite de homenagens

Crédito: João Pires/Fotojump

 

O Vôlei Brasil Kirin não teve um bom começo, mas foi buscar mais uma vitória na Superliga Masculina de Vôlei. Na noite desta quarta-feira (08/03), em meio a festa pela comemoração ao Dia Internacional da Mulher nas arquibancadas do Ginásio do Taquaral, o time campineiro derrotou São Bernardo, por 3 a 1 (14/25, 25/23, 25/19 e 25/21), em jogo válido pela décima rodada do returno. O ponteiro Diogo foi eleito o melhor em quadra e recebeu o troféu Viva Vôlei.

 

Durante a partida, o Vôlei Brasil Kirin realizou diversas ações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher com distribuição de brindes, interação entre torcedoras e os jogadores, entrega de rosas e uma mensagem lida pelo campeão olímpico André Heller ao final do primeiro set.

 

Com 43 pontos e o quarto lugar garantido, o Vôlei Brasil Kirin encerra a primeira fase contra Sada/Cruzeiro, no próximo sábado (11/03), às 21h30, no Ginásio do Riacho, em Contagem.

 

“Sabíamos que não seria um jogo fácil. A torcida teve um grande uma grande contribuição na nossa melhora, nos incentivou até o final. Estivemos desatentos no primeiro set, mas nos recuperamos e construímos a partida da forma que imaginamos”, comentou o técnico Horacio Dileo.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »