Search
Wednesday 18 September 2019
  • :
  • :

Vôlei Futuro vence o Sollys/Nestlé e garante liderança isolada no Campeonato Paulista

02/09/11 – Em noite de clássico recheado de estrelas do voleibol nacional, o Vôlei Futuro derrotou a equipe de Osasco no tie-break e garantiu o título de invicto nesse início de campeonato. O duelo, válido pela quarta rodada do torneio, foi realizado no Ginásio Plácido Rocha e teve parciais de 26-24, 19-25, 25-23, 22-25 e 15-08.

 Sensação na Seleção Feminina, Fernanda Garay é recebida com festa pela torcida do Vôlei Futuro (Foto:Alessandro Iwata)

A torcida compareceu em peso e pode acompanhar um belo espetáculo de voleibol, que teve duração de 2 horas, além da estreia da atleta Fernanda Garay com a camisa do Vôlei Futuro. A ponteira contratada pela equipe de Araçatuba para a temporada 2011/2012 estava com a Seleção Brasileira, que conquistou a segunda colocação no Grand Prix.

 

“Estrear com a vitória foi muito importante acho que não poderia ter sido melhor. Ainda mais diante dessa torcida, eles se tornam o sétimo jogador em quadra e nos apóiam o tempo inteiro fazendo com que a equipe se motive e não desista do jogo nunca”.

 

“Foi um jogo com muitos erros, o que não é normal, porém, previsível por ser início de temporada. Nossa equipe cometeu erros em momentos cruciais do primeiro e do terceiro sets e jogar um quinto set aqui em Araçatuba diante desta torcida fanática é sempre complicado”, analisou o técnico do Solly. “Esse foi o primeiro contato com a Tandara e a Adenízia, que vieram com bastante disposição. É ainda um momento de conhecimento do grupo e hoje foi importante para saber como a equipe lidaria com uma situação adversa. Não faltou luta e as atletas deram o máximo em quadra. Agora temos que pensar nessas três últimas rodadas que faltam para obter uma classificação importante no final do primeiro turno”, completou Luizomar.

O próximo desafio do Vôlei Futuro é em São Bernardo do Campo, contra a equipe da casa. O confronto será realizado no Ginásio Poliesportivo dia 08/09 às 18h. Após quatro rodadas do Paulista, o Sollys/Nestlé aparece com três vitórias e somente uma derrota. O próximo confronto das comandadas de Luizomar de Moura ocorre no dia 09 de setembro, sexta-feira, diante do Pinheiros, às 19h30, no Ginásio Municipal José Liberatti, em Osasco. 

 

 
 




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »