Search
Saturday 24 August 2019
  • :
  • :

Vôlei masculino do Sesi-SP garante mais um triunfo no Paulista 2017

Foto: Divulgação

No segundo jogo fora de casa e segundo jogo contra o São José Vôlei na temporada 2017/18, o time masculino de vôlei do Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP) entrou em quadra na noite deste sábado (19/8) e mais uma vez venceu por 3 sets a 0, 25-14, 25-18 e 25-20.

Após se enfrentarem na estreia da Copa São Paulo 2017, com vitória do time da Vila Leopoldina (3 a 0), o grupo comandado pelo técnico Rubinho voltou para São José dos Campos e mais uma vez levou a melhor, mas agora pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Diferente do primeiro confronto entre as equipes, quando ainda não se conheciam tão bem e não tinham muito material para estudo, na partida deste sábado, Sesi-SP e São José entraram em quadra mais atentos aos detalhes. Mesmo mais fortes, contando com o retorno do líbero Pureza, recuperado de lesão, abrindo 13 a 1 com uma sequência de saques do levantador William, e garantindo as duas primeiras parciais com certa tranquilidade, o jogo não foi tão fácil o tempo todo.

“Nós estamos entrando em quadra pensando mais no nosso time do que no adversário, não estamos muito preocupados se é uma equipe sub-21 ou uma força máxima, queremos fazer o nosso bem feito”, comentou o levantador William, que mesmo com o placar positivo para sua equipe, pontuou os momentos que a equipe fraquejou.

“Hoje pecamos em alguns ataques que não podemos errar, que mais pra frente pode nos complicar, mas com calma conseguimos ir ajustando. Acredito que fizemos um bom jogo, mas precisamos melhorar cada vez mais”, finalizou o camisa sete, responsável pela principal sequência de saques do jogo.

Além do destaque do levantador, o oposto Alan terminou a partida como maior pontuador somando 16 pontos. O central Aracaju aparece logo na sequência com 11 acertos, sendo três deles no bloqueio. O time do técnico Rubinho entrou em quadra com William, Alan, Piá, Renato, Aracaju, Gustavão e Pureza. Entraram Evandro e Franco. Enquanto o São José começou com Juarez, Lucas, Igor, Cesar, Guilherme, Renan e Matheus.

Agora o time da capital paulista retorna para São Paulo onde enfrenta o Corinthians/Guarulhos em mais um confronto pelo estadual. A partida acontece no próximo sábado, 26 de agosto, às 11h30, no ginásio do Sesi em Santo André.

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »