Search
Monday 21 October 2019
  • :
  • :

Vôlei Masculino encerra Universíade em sétimo. Vôlei de Praia fica sem medalhas

Foto: Divulgação/CBDU

A participação brasileira no vôlei masculino terminou com vitória, nesta segunda-feira (15/07), em Kazan, na Rússia, pela Universíade 2013.

Após serem derrotados neste domingo pela República Checa por 3 a 0 na semifinal da disputa do quinto lugar, a seleção masculina se recuperou e venceu na decisão do sétimo lugar a Coréia do Sul por 3 a 1, parciais de 25-16, 25-22, 30-32 e 25-21. O destaque do jogo foi o ponta Peixoto, que anotou 16 pontos.

Com o time-base formado pelos atletas do Monte Cristo, de Goiás, a equipe treinada por Paulo Martins passa a se concentrar na preparação final para a Superliga 2013-2014.

No vôlei de praia, o Brasil também não obteve medalhas. Luan/Leopoldo e Andrea/Jessica, vencedores da Liga do Desporto Universitário, e Thais/Fernanda e Oscar/Leonardo, que fazem parte das seleções de praia da Confederação Brasileira de Vôlei, não conseguiram ir além das oitavas de final. A melhor campanha foi de Oscar e Leonardo, que ficaram com o nono lugar.

A última esperança de medalha para o vôlei brasileiro está com a seleção feminina, que às 13 horas enfrenta a Rússia, valendo o ouro da Universíade 2013.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »