Search
Thursday 26 April 2018
  • :
  • :

Vôlei na neve: FIVB organizará etapa noturna com a presença de brasileiros

 

Foto: Divulgação

A Federação Internacional de Voleibol (FIVB), juntamente com a Confederação Europeia de Voleibol (CEV) organizará uma etapa de exibição de vôlei na neve, em PyeongChang, na Coreia do Sul, no dia 14 deste mês. O evento será apresentado como Snow Volleyball Night e acontecerá na Austria House. Para a promoção do evento, estão confirmadas as participações dos brasileiros Giba e Emanuel.

A etapa ainda contará com o chinês Xue Chen e o sérvio Vladimir Grbić, além dos autríacos Stefanie Schwaiger e Nikolas Berger, entre outros. Porém, o nome confirmado que tem gerado expectativas é o da sul-coreana Kim Yeon-Koung, MVP das Olimpíadas de Londres 2012 e que atualmente joga no Shanghai (China).

Para o vice-presidente da CEV, Aleksandar Boričić, as expectativas são as melhores possíveis. “Estamos confiantes com a exibição deste esporte que está crescendo rapidamente. Não poderíamos ter escolhido um lugar melhor para promover o vôlei na neve para o mundo. Em breve, realizaremos um torneio continental”, disse.

3




Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »