Search
Wednesday 23 October 2019
  • :
  • :

Vôlei Nestlé apresenta a terceira levantadora para temporada 2016/17

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

 

 

Gabriela Sabino Zeni, de 19 anos, foi contratada pelo Vôlei Nestlé para a temporada 2016/17. A jovem jogadora terá a oportunidade de trabalhar com duas campeãs olímpicas como companheiras de posição. Em começo de carreira, a levantadora vai conviver, treinar e jogar com Dani Lins e Carol Albuquerque e quer aproveitar ao máximo o privilégio de estar ao lado de referências da modalidade. A atleta está treinando no time de Osasco há mais de um mês e participou de toda a fase de preparação.

 

Zeni ficou emocionada quando recebeu a notícia de que ficará no clube durante o calendário de competições de 2016/17. “É sensacional ter Dani Lins e Carol Albuquerque como companheiras de posição. São campeãs olímpicas e referências do vôlei brasileira. Não existe melhor maneira de aprender do que com essas duas grandes levantadoras. É uma oportunidade incrível que pretendo aproveitar para crescer profissionalmente. Tenho certeza que essa experiência vai me ajudar muito no futuro”, afirma a jogadora.

 

Experiente, Carol Albuquerque está acostumada com esse papel de mentora e se coloca à disposição para ajudar Zeni com conselhos e orientações. “Sou a mais experiente do elenco e encaro com naturalidade ter que ajudar dentro e fora da quadra. A Zeni acabou de ser efetivada no time e está bastante feliz. Ela se emocionou ao saber que ficaria conosco nesta temporada e já disse para ela aproveitar essa oportunidade de estar em um clube grande para aprender bastante com as jogadoras experientes e com a comissão técnica. Estou disponível para ajudar sempre que ela precisar”, ressalta Carol.

 

A jovem levantadora elogia a estrutura e o ambiente do clube. “Sem dúvida, é um dos maiores clubes do Brasil. Fui muito bem recebida pela comissão técnica e pelas jogadoras. É maravilhoso saber que tenho o apoio de todos. O Luizomar tem me ajudado bastante e apontado detalhes no meu jogo que outros técnicos não souberam me passar. O Vôlei Nestlé abriu uma porta para mim e vou dar meu máximo e me esforçar bastante para retribuir essa confiança”, completa Zeni.

 

Programa Nutrindo os Sonhos dos Jovens – Zeni nasceu na cidade de Barueri, em São Paulo, no dia 1º de maio de 1997. A jogadora começou a jogar vôlei com 8 anos e, antes de chegar ao Vôlei Nestlé, atuou durante nove anos no clube do município de origem e ficou por um ano e meio no Pinheiros. A atleta revelou ser um sonho jogar em Osasco e no José Liberatti, ginásio histórico para a modalidade. A presença de Zeni na equipe faz parte do investimento na futura geração e está inserida no programa Nutrindo os Sonhos dos Jovens, projeto voltado para a capacitação de jovens para qualificá-los profissionalmente.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Hermes Graça Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Hermes Graça
Visitante
Hermes Graça

É muito bom ver surgir novos talentos. Mas acho que o Vôlei Nestlé deveria contratar a Macris, que vem sendo considerada a mais eficiente da superliga.

Translate »