Search
Monday 19 August 2019
  • :
  • :

Vôlei Nestlé confirma contratação para o Mundial de Clubes

Crédito: Luiz Pires/Fotojump

 

A líbero Tássia recebeu a notícia de que vestirá a camisa do Vôlei Nestlé no Mundial de Clubes, com muita emoção e felicidade. Nascida em Belo Horizonte, a mineira chega para substituir Camila Brait, que está grávida e não participa da competição que será realizada em Kobe, no Japão, de 9 a 14 de maio. A defensora está com 28 anos e tem passagens por Mackenzie, Minas Tênis Clube e Dentil/Praia Clube. Ela foi destaque na Superliga 2016/17 ganhando o prêmio de melhor recepção, entrando para a seleção do campeonato.

 

Tássia treina com suas companheiras em busca da melhor preparação visando o primeiro Mundial de Clubes de sua carreira. “Fiquei emocionada quando soube que jogaria o Mundial pelo Vôlei Nestlé. Estou bem contente pela oportunidade, ainda mais porque nunca joguei essa competição. A alegria é maior ainda por estar representando a equipe de Osasco, um clube de peso e muita tradição. Encaro como uma chance única e pretendo agarrá-la da melhor maneira possível. Estou pronta para fazer meu melhor e trazer alegrias para nossa torcida”, afirma a defensora.

 

Ela foi bem recebida pelas colegas, comissão técnica e diretoria. “As jogadoras me receberam muito bem. Do elenco do Vôlei Nestlé já conhecia a Nati e a Tandara por termos jogado juntas no Praia. Além delas, já havia conversado um pouco com a Brait e ela me passou tranquilidade. Eu sempre me espelhei nela e será um enorme prazer substituí-la. Ela me disse que o grupo de trabalho é formado por ótimas pessoas. Aquele nervosismo inicial já passou e agora estou preparada para ajudar as meninas. Só com a sequência de treinamentos que vamos nos ajustar. Quero agregar e contribuir em tudo que for possível”, garante Tássia.

 

A líbero também comentou sobre o que espera ao ser comandada pelo técnico Luizomar. “Sempre observei o trabalho do Luizomar e já tive a oportunidade de conversar com ele algumas vezes. Sei o quanto é sério e ele demonstra a cada temporada a capacidade para que suas equipes cresçam durante os campeonatos. É um técnico vitorioso e estou bastante entusiasmada por poder trabalhar com ele. Sou uma pessoa com a cabeça aberta e sei que vou aprender bastante com ele”, assegura a jogadora.

 

O técnico Luizomar destaca as virtudes de Tássia e a eficiência do clube ao encontrar uma substituta para Camila Brait. “Foi uma surpresa para todos não poder contar com a Camila Brait no Mundial. Fiquei muito feliz por ela, mas tivemos que ter rapidez e as coisas caminharam de uma maneira positiva para acertamos com a Tássia para o Mundial e próxima temporada. Ela é uma jogadora muito séria e que sempre me chamou a atenção por dar seu máximo. Espero que essa nova experiência venha agregar muito na carreira dela. O Spencer já trabalhou com a Tássia e nos trouxe as melhores referências. Estão todos ansiosos para que ela tenha uma grande temporada pelo Vôlei Nestlé”, ressalta o treinador.

 

Camila Brait passa a bola para Tássia e elogia sua substituta. “A Tássia é uma excelente libero. Ela se destacou bastante nesta temporada e recebeu o troféu de melhor recepção da Superliga. Estarei muito bem representada por ela no Mundial e tenho certeza que o grupo fará de tudo para que ela se sinta em casa e possa contribuir com o time da melhor maneira possível”, destaca a atleta.

 

Ficha Técnica:

Tássia Sthael Teodoro Silva
Nascimento: 03/06/1988
Belo Horizonte-MG
Altura: 1,72
Posição: Líbero
Número: 19




7
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
3 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
5 Comment authors
locãoSelma silvaPaulo HenriqueEdbaldoD.C.JONES Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
locão
Visitante

Misericórdia! E eu abrindo o site correndo para ver se a contratação seria uma estrangeira ou brasileira pontuação 7!! Tóin ioinoinio oimmmmm!

Paulo Henrique
Visitante
Paulo Henrique

Thassia veio pra ficar pra próxima temperada no lugar da Camila Brait

Selma silva
Visitante
Selma silva

Acho a Tassia uma boa libero com um excelente passe.vcs podem observar que toda levantadora que joga com ela se destaca .A Cláudia mesmo é uma vcs vão ver quem vai ser titular no praia com serteza a Anamda. Esperem para ver

D.C.JONES
Visitante
D.C.JONES

Eu também acho ela boa, porém ela erra em momentos cruciais.
Ela acerta o passe o jogo inteiro, e erra no final.
Isso aconteceu diversas vezes.

Paulo Henrique
Visitante
Paulo Henrique

Acreditou Thassia ja fique mesmo para próxima temporada e substituir Camila Brait.

D.C.JONES
Visitante
D.C.JONES

Não tenho nada contra a Tássia e até acho muito esforçada e comprometida. Porém lhe falta técnica. Embora tenha evoluído até que razoável nos últimos anos. Ela ainda erra demais.
Não sei quais foram os critérios mas não achei que ela teve a melhor recpção do campeonato não. Enfim torço para o sucesso dela e de meu osasco.

Edbaldo
Visitante

Pra mim a melhor libero foi a Brenda Castilho e fabi se Brenda estevesse solta o osasco a contrataria

Translate »