Search
Monday 23 September 2019
  • :
  • :

Vôlei Nestlé confirma mais um nome em seu novo elenco

Crédito: Fotojump

 

Dona da melhor recepção da Superliga 2016/17, Tássia será a líbero do Vôlei Nestlé nesta temporada, conforme o Mercado do Melhor do Vôlei havia antecipado. Mineira de Belo Horizonte, a atleta chega para assumir o lugar de Camila Brait, que está grávida. E embora seja um reforço para o novo ciclo, a atleta já fez sua estreia no time de Osasco no Campeonato Mundial de Clubes, em Kobe, no Japão, em maio. “Fui muito bem recebida e deu para sentir o gostinho de vestir a camisa da Nestlé. Agora é trabalhar ao máximo para proporcionar muitas alegrias ao clube e à torcida de Osasco”, afirma a jogadora de 28 anos.

 

Tássia traz ainda mais confiança para o passe e a defesa do Vôlei Nestlé. Na última Superliga, a líbero entrou para a seleção do campeonato e recebeu o prêmio de melhor recepção após conseguir 52.191% de aproveitamento neste fundamento. “Estou pronta para chegar em Osasco e fazer o meu melhor. Tenho muito a evoluir e gosto de aprender, mas sei do meu potencial e vou usá-lo para defender meu clube. Também sei da minha responsabilidade e vou trabalhar forte, pois quero sempre o máximo para minha equipe”, diz a atleta, que na temporada passada defendeu o Dentil/Praia Clube.

 

Contratada logo após a Superliga, sendo apresentada no dia 2 maio, Tássia teve poucos dias para se ambientar ao novo time, pois a estreia no Mundial foi no dia 9, em Kobe, com vitória sobre o time japonês Nec Red Rockets. “Uma experiência maravilhosa. Como não poderia deixar de ser, a adaptação foi um pouco corrida. Dentro da situação, fizemos o melhor, porque, querendo ou não, o sistema de jogo era um pouco diferente do que eu estava habituada. Mas fui muito bem recebida pelas jogadoras e comissão técnica e, juntas, demos o nosso melhor na competição. A oportunidade de estar em um país como o Japão só veio a agregar à experiência”, explica a líbero, que foi titular do Vôlei Nestlé na campanha pelo sexto lugar no campeonato.

 

Uma das marcas registradas do Vôlei Nestlé na última temporada, a união do grupo foi sentida por Tássia logo na chegada. “As jogadoras me receberam muito bem. Eu já conhecia a Tandara e a Nati Martins por termos jogado juntas no Praia. Elas me disseram que o grupo de trabalho era formado por ótimas pessoas e pude confirmar isso na prática. Estou muito animada para ajudar o time de Osasco, de tanta tradição, a vencer os próximos desafios”, garante Tássia, que tem passagens por Mackenzie, Minas Tênis Clube e Dentil/Praia Clube.

 

FICHA TÉCNICA

Tássia Sthael Teodoro Silva
Nascimento: 03/06/1988
Belo Horizonte-MG
Altura: 1,72m
Posição: Líbero

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá

 




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Vnt Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Vnt
Visitante
Vnt

Onde o vôlei Nestlé pensa em chegar com esse time ?
Gostaria muito de saber…

Translate »