Search
Sunday 8 December 2019
  • :
  • :

Vôlei Nestlé enfrenta Dentil/Praia Clube em reedição da final da Copa Brasil

Foto: João Pires/Fotojump

Vôlei Nestlé e Dentil/Praia Clube reeditam a decisão da Copa Brasil nesta sexta-feira (16), a partir das 20h30, no José Liberatti, com transmissão do Sportv 2. A partida é válida pela nona rodada do returno da Superliga e a equipe de Osasco vai lutar para repetir o resultado da final disputada na cidade de Lages, dia 19 de janeiro, quando derrotou o adversário por 3 sets a 0 e conquistou o tricampeonato da competição nacional.

A expectativa é para um duelo de alto nível e a equipe do Vôlei Nestlé sabe que não será um jogo fácil. A partida contra o líder invicto da Superliga vai colocar frente a frente o melhor ataque diante da defesa mais eficiente. Enquanto o time de Osasco já marcou 1814 pontos, as mineiras sofrerem 1175, cedendo nove sets em 19 rodadas da fase de classificação.

“Pelo elenco que montou e o que apresentou até agora, o Praia tem despontado como favorito ao título. Mas seguimos nosso trabalho com muita dedicação, força e fé na luta por nosso objetivo maior, que é chegar à final. Já provamos nosso valor na Copa Brasil e vamos com tudo para repetir esse resultado”, garante a ponteira Mari Paraíba. “Treinamos muito e temos estudado o adversário para seguir o plano tático como fizemos em Lages para conquistar mais um resultado positivo”, completa a central Bia.

No primeiro turno, em Uberlândia, as mineiras levaram a melhor. Venceram por 3 a 1, mas a rodada do dia 24 de novembro do ano passado, registrou duas marcas importantes. Foi a primeira partida de Tandara como oposta (até então havia atuado como ponteira na temporada 2017/18) e o Vôlei Nestlé tornou-se o primeiro time a vencer um set contra o Praia, que contava com 100% de aproveitamento nas parciais dos jogos da Superliga.

De lá para cá, Tandara ratificou a condição de maior pontuadora da competição (soma 386) e na partida de quinta-feira passada (8/2), bateu o recorde de pontos em um único jogo, com os 39 acertos diante do Camponesa/Minas. “Claro que fico feliz com marcas pessoais, mas meu foco é total em ajudar o Vôlei Nestlé na conquista de vitórias e títulos. Nesta temporada ganhamos o hexa do Campeonato Paulista e o tri da Copa Brasil. Agora o desafio é a Superliga. E vamos lutar até o fim para levantar também esse troféu”, confirma Tandara.

Uma vitória sobre o Dentil/Praia Clube vale mais que derrubar o único invicto da Superliga. Vale a retomada do terceiro lugar na classificação geral. Hoje, a posição é ocupada pelo Camponesa/Minas, mas embora as mineiras tenham aberto um ponto de vantagem (42 a 41), têm um jogo a mais, o que permite ao time de Osasco reassumir a posição.




6
Deixe um comentário

avatar
4 Comment threads
2 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comment authors
WesleyJessHermes CorreiaFabíola MoraesRenato Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Wesley
Visitante
Wesley

Quando o Praia perdeu a Copa Brasil, a titular do time era a Carla, agora que a Fawcett voltou será outro jogo…. Praia nelas!!!👊👊👊

Hermes Correia
Visitante
Hermes Correia

Esperamos que tanto o time quanto a comissão técnica tenham coragem para jogar e buscar alternativas – dependendo das circunstâncias do jogo. Prá cima delas Vôlei Nestlé!!

Fabíola Moraes
Visitante
Fabíola Moraes

Torcer pra ser um jogão e o Praia ganhar . A Fawcett deve jogar uns dois sets.

Willian Lopes
Visitante
Willian Lopes

Será um ótimo jogo. Praia tem que voltar a ser aquele time do 1º turmo. Ellen deu mais pegada ao time. Espero que a Fawcett bem. Quando ao Nestlé, espero que Leyva, Bia e Nadja voltem a jogar bem no ataque. E que a recepção de Leyva volta a funcionar junto com a Mari e Tássia. Tand nem precisa falar vai meter a mão.

Renato
Visitante
Renato

Praia não vai cair na mesma armadilha da copa brasil, ainda mais que aquele osasco nunca mais foi visto, nem de longe. Quase perdeu do tricolor na sequencia e levou sapatada do minas denovo!

Só tandara faz alguma coisa nesse embuste de time. Mari paraiba parecia até uma ótima opção, mas nem compareceu na arena minas.

A peruana não passa e nem vai aprender nessa temporada, quem sabe na próxima.

Com a volta de Fawcett e Ellen descendo o porrete, com ainda ótimas opções no banco como carla, amanda e ananda, favoritismo total do Praia!

Jess
Visitante
Jess

Ainda bem que favoritismo não ganha jogo 😀

Pra não perder o costume, apostaria num 3×2 e espero que seja um bom jogo

#GoOsasco

Translate »