Search
Friday 13 December 2019
  • :
  • :

Vôlei Nestlé estreia nesta sexta pelo Campeonato Paulista

O Vôlei Nestlé inicia sua jornada rumo ao sexto título consecutivo do Campeonato Paulista da Divisão Especial nesta sexta-feira (18). A estreia do time de Osasco no Estadual será contra o Hinode Barueri, a partir das 19h30, no ginásio José Correa, em Barueri (SP).

A expectativa é positiva, mas estreia é sempre complicada, como lembra a levantadora Carol Albuquerque: “O primeiro jogo é sempre um pouco tenso. Temos um elenco diferente em relação à temporada passada e, claro, precisaremos de tempo para o entrosamento ideal. Mas contamos com várias jogadoras experientes, acostumadas a essas situações e irão ajudar muito as atletas mais novas” – disse a campeã olímpica.

Um dos reforços para a temporada, a ponteira Mari Paraíba destaca o crescimento do time: “Ainda estamos buscando a melhor forma e melhorando a cada dia, técnica e fisicamente. Fizemos amistosos no Peru para ganhar ritmo porque não jogamos a Copa São Paulo e foi bem produtivo. Estamos crescendo como grupo e buscando uma identidade, que virá com mais tempo de quadra”, disse a ponteira.

Na fase inicial do Campeonato Paulista, o Vôlei Nestlé não contará com Tandara e Bia, servindo a Seleção Brasileira principal, Lorenne, que se prepara para defender o Brasil no Campeonato Mundial Sub-23 e com o técnico Luizomar de Moura, que comanda a seleção peruana no Campeonato Sul-Americano.

Em função do número impar de participantes – sete – e por ter sido campeão em 2016, o Vôlei Nestlé já está garantido na semifinal. A fase inicial será disputada em turno único e os classificados entre segundo e sétimo lugares disputarão as quartas de final em playoff melhor de dois jogos, com desempate, caso necessário, no Golden Set (set único disputado logo após a segunda partida). Além dos times de Osasco e Barueri, o campeonato terá Sesi, Pinheiros, São Cristovão Saúde/São Caetano, Vôlei Bauru e Renata Valinhos/Country.

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Joao Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Joao
Visitante
Joao

A torcida de Osasco deve estar se preparando para uma temporada mais dificil ainda. Deve ser dificil olhar para a foto do time (como a que esta na materia) e ver um dos elencos mais “renovados” dos ultimos anos.

Translate »