Search
Sunday 9 December 2018
  • :
  • :

Vôlei Positivo negocia com Maurício Thomas, auxiliar do Vakifbank

Brasileiro é o auxiliar da equipe turca, que conta com a chinesa Zhu. (Foto: Divulgação)

O Vôlei Positivo Londrina começou a montagem da equipe para a temporada 2018/2019 e, no que depender de Elisângela Almeida, o nome para comandar a primeira participação na competição será Maurício Thomas, que hoje está no Vakifbank da Turquia. “Trabalhei com ele e o considero um dos principais técnicos do Brasil. Ele tem a cara do nosso time.”, comenta Elisângela.

O Vôlei Positivo e Mauricio já estão em negociação, mas o técnico ainda disputa a Champions League e o Campeonato Turco. Ele deve desembarcar no Brasil em maio. Até lá, o clube e o técnico devem acertar os detalhes e trabalhar juntos na montagem da equipe. Segundo Elisângela, o futuro técnico está muito empolgado com o possível retorno ao Brasil e a possibilidade de comandar uma nova equipe, com gestão e visão diferentes do esporte, aliado ao patrocinador que atua no segmento de ensino e tecnologia.

O Vôlei Positivo deverá ser reforçado para a competição, mantendo como base algumas atletas que atuaram na Superliga B. O destaque da equipe foi a ponteira Amanda, que fez uma excelente campanha e irá para sua primeira Superliga A. Da base, já surgem novidades, como a jovem Gabriela, de apenas 14 anos, convocada para a seleção brasileira sub-18.

A equipe de Londrina foi lançada em outubro de 2017 sob a iniciativa e comando da ex-atleta Elisângela Almeida. Com o patrocínio do Grupo Positivo, contratou a base da extinta equipe de Rio do Sul para a Superliga B, na qual perderam apenas uma partida, justamente a final para Curitiba. A partida foi transmitida pelo Sportv em um jogo emocionante de 5 sets e o Ginásio Moringão lotado, com 4280 pessoas, mostrando que jogar em Londrina será como entrar em um caldeirão.
Enviado do meu iPhone




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »