Search
Tuesday 16 October 2018
  • :
  • :

Vôlei Renata levou a melhor contra Montes Claros no encerramento da rodada

Vôlei Renata 3 x 0 Montes Claros Vôlei
(Marcos Ribolli/Vôlei Renata)

 

No ginásio Taquaral, em Campinas (SP), diante de sua torcida, o Vôlei Renata (SP) venceu na noite desta sexta-feira (09.02), no encerramento da quinta rodada do returno da Superliga Cimed masculina de vôlei 2017/2018. O time comandado pelo técnico Horacio Dileo venceu o Montes Claros Vôlei (MG) por 3 sets a 0 (25/23, 25/23 e 25/20).

 

O oposto Leandro Vissoto foi o grande destaque do time campineiro. O atacante foi eleito, por votação popular realizada no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV), o melhor em quadra. Além de ganhar o Troféu VivaVôlei Cimed, Vissotto ainda encerrou a partida cmo maior pontuador, ao marcar 19 vezes (16 de ataque, dois de bloqueio e um de saque).

 

“Mostramos raça e determinação. Nos dois primeiros sets tivemos uma atuação irregular e sorte em alguns momentos. Estamos trabalhando duro para crescer na competição. Foi um jogo difícil. O time deles defendeu muito bem e esteve bem posicionado no bloqueio também. Estava difícil rodar bola, mas o grupo esta de parabéns”, disse Vissotto.

 

O oposto do Vôlei Renata ainda falou sobre o valor de uma vitória dentro de seus domínios. “Tínhamos a pressão de jogar em casa, com a responsabilidade de apresentar uma boa atuação diante da nossa torcida e conseguimos um importante resultado”, complementou Leandro Vissotto.

 

O Vôlei Renata volta à quadra para jogar pela Superliga Cimed no dia 17 de fevereiro, quando receberá o Corinthians-Guarulhos (SP) novamente no Taquaral. O Montes Claros Vôlei volta a jogar em casa, no mesmo dia, diante do Sesi-SP.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »