Search
Tuesday 12 November 2019
  • :
  • :

Voleisul/Paquetá Esportes enfrenta o Bento Vôlei/Isabela pelo Estadual

Daniel Nunes/Divulgação

Voleisul/Paquetá Esportes e Bento Vôlei/Isabela se enfrentam nesta quarta-feira (01/10) a partir das 19 horas, pela etapa classificatória do Campeonato Gaúcho Masculino. O jogo será no ginásio municipal em Bento Gonçalves. A expectativa é de um duelo muito disputado. Na última edição da Superliga Masculina B, as duas equipes protagonizaram duas partidas muito acirradas, decididas somente no quinto set, nas quais cada uma somou uma vitória.

Mesmo destacando o bom grupo montado pela equipe adversária, o técnico da Voleisul/Paquetá Esportes, Paulo Roese, afirma que a expectativa é a mais otimista possível. “Eles contam com um bom time, mas eu confio muito no grupo que formamos. Acredito que será um jogo muito igual, uma ótima disputa”, ressalta o treinador.

Para o jogo em Bento Gonçalves, Paulo Roese conta com a volta do ponta Denison, recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo. “Estamos treinando muito bem. Para a partida desta quarta-feira, queremos repetir o que estamos mostrando nos treinos e voltar para Novo Hamburgo com um bom resultado. As duas equipes são candidatas ao título do campeonato”, destaca o técnico.

A volta às competições gera ótima expectativa também entre os jogadores. O capitão da Voleisul/Paquetá Esportes, o levantador Rafinha, espera por um jogo de alto nível técnico. “Partidas como essa só engrandecem o campeonato, elevam o nível da competição. São jogos bons para todos, para o atleta em quadra e, especialmente, para a torcida. Acredito que quem for ao ginásio verá uma ótima partida de vôlei”, comenta o experiente atleta.

A Voleisul/Paquetá Esportes viaja para Bento na manhã desta quarta-feira com um novo reforço: o ponta Hugo Hamacher Silva, 23 anos e 1,94m de altura. O atleta, que defendeu a equipe de Juiz de Fora (MG) na temporada passada da Superliga A, vem treinando com o time gaúcho desde a semana passada e garante estar pronto para entrar em quadra, caso seja chamado pelo técnico. “A preparação física estava em dia. E penso que a falta de um melhor ritmo de jogo será compensada pela vontade de estar em quadra e com a ajuda dos companheiros”, disse o novo ponta da equipe do Vale dos Sinos.

No Campeonato Estadual, Voleisul/Paquetá Esportes e Bento Vôlei/Isabela somam uma vitória, cada uma. Ambas venceram o APEO/Sest Senat/Fasurgs, de Passo Fundo, por 3 sets a 0.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »