Search
Friday 15 November 2019
  • :
  • :

Volero Zurich vira sobre Mirador e evita outra zebra no Mundial

Volero impôs seu favoritismo depois de susto inicial (Foto: Divulgação/FIVB)

Volero impôs seu favoritismo depois de susto inicial (Foto: Divulgação/FIVB)

Depois de dar as caras na primeira partida do Mundial de clubes, a zebra sondou mais uma vítima na competição. Estreando contra o Mirador, da República Dominicana, o Volero Zurich teve dificuldades, mas saiu de quadra com uma vitória por 3 sets a 1, parciais de 20-25, 25-17, 25-15 e 25-15.

Comandado pelo técnico brasileiro Marcos Kwiek, o Mirador mostrou que o Rexona-AdeS precisa ficar atento se não quiser perder pontos importantes ainda na fase de classificação. Os dois times se enfrentam na sexta-feira (8) – nesta quinta (7), às 15h30 (horário de Brasília), o time carioca encara o Volero pelo grupo A.

A recuperação do time suíço ocorreu com a entrada da cubana Rachel Sanchez, que terminou com 16 pontos (nove de ataque, quatro de bloqueio e três de saque). Olesia Rykhliuk também esteve bem, com 20 pontos e 50% de aproveitamento no ataque.

“Fizemos um grande primeiro set, mas depois não conseguimos manter nossa recepção em alto nível, o que resultou em poucas oportunidades ofensivas. De qualquer forma, estou orgulhoso da performance do meu jovem time”, afirmou Marcos Kwiek após a partida.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »