Search
Tuesday 23 July 2019
  • :
  • :

Walewska: “Convoco todos os torcedores osasquenses a lotar o ginásio e nos ajudar a empatar essa série semifinal”

O próximo duelo entre Minas e Osasco será na segunda-feira (08) (Foto: João Pires / Fotojump)

 

O primeiro round foi do Minas, mas a luta continua. E agora será no ginásio José Liberatti, onde o Vôlei Osasco-Audax conta com uma jogadora extra, sua torcida. Após ser superado por 3 sets a 1 pelo Itambé (parciais de 24/26, 25/15, 25/17 e 25/13, em 1h47min) na noite da última segunda-feira (01), em Belo Horizonte, pela abertura do playoff semifinal, a equipe do técnico Luizomar vai em busca do empate na próxima segunda-feira (08), a partir das 21h30, com transmissão do Sportv 2.

 

Ciente da importância da força que vem das arquibancada do Liberatti, Walewska convocou o torcedor para o segundo jogo da série melhor de três rodadas contra o Itambé Minas. “Não conseguimos jogar bem taticamente aqui em Belo Horizonte, com falhas no bloqueio e defesa. Nosso saque também não teve a eficiência, a agressividade necessária contra um time que joga em velocidade. Mas agora vamos jogar em casa e convoco todos os torcedores osasquenses a lotar o ginásio e nos ajudar a empatar essa série semifinal”, analisou a central, que é capitã do Audax.

 

O técnico Luizomar não se abateu e não vai deixar sua equipe se abater nessa fase decisiva. “Sabíamos que o playoff seria muito equilibrado e que o favoritismo era todo do Minas. Jogamos na casa delas, fizemos um bom primeiro set e vamos para Osasco com a cabeça boa. Tenho certeza que vamos contar com casa cheia e, como sempre, nosso torcedor vai dar um show e empurrar esse grupo do início ao fim até a vitória. Vamos seguir trabalhando forte, estudando muito e segunda-feira que vem tem mais. Agora no nosso caldeirão”, afirmou o treinador.




3
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
3 Comment authors
Hermes CorreiaSokolovacelinho Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Hermes Correia
Visitante
Hermes Correia

A torcida com certeza não vai faltar. Vai cantar, gritar empurrar o time pra cima!! Vamos lá meninas, vocês já provaram que podem!!

Sokolova
Visitante
Sokolova

Gosto muito da Wal!!! Mas agora sou Minas até a final!!!!
Bora Minas!!!! Kkkkkkkk

celinho
Visitante
celinho

ah… ela convoca! E eu a convoco a olhar antes de atacar e parar de ser bloqueada pela Gaby. Uma vergonha tanto toco seguido enquanto a Gataz sai de quadra com quase 100% de aproveitamento. O Minas tá treinadinho, mas não dá pra ver a Gataz atacar toda hora e não defender nem bloquear… ela é rápida, mas pode e deve ser parada. A defesa sabe onde ela ataca e ninguém põe essa bola dela pra cima… irrita assistir assim. E a Nati… sempre atrasada, fingindo reação quando a bola já está no chão. É outra que deveria zarpar do… Ler mais »

Translate »