Search
Monday 27 January 2020
  • :
  • :

Walewska: “elas sentiram que poderiam ter perdido”

Crédito: Inovafoto/CBV

Crédito: Inovafoto/CBV

 

Se a decisão do campeonato envolvia o maior vencedor da história da Superliga feminina de Vôlei e um estreante em finais, o resultado não poderia ter sido outro, senão, vitória do Rexona-AdeS e vice-campeonato para o Dentil/Praia Clube. Certo?  Walewska discorda.

 

 

“Foi muito especial tudo que vivemos nesta temporada. Esperávamos um jogo difícil ante o Rio. Hoje, eles sentiram que poderiam ter perdido a decisão, pois encontraram do outro lado da quadra um time aguerrido”, afirmou a meio de rede do Praia.

 

Superado o impacto do ótimo voleibol apresentado pelo Rexona no primeiro set, o Praia Clube equilibrou as ações, empatou o jogo num set quase perdido, perdeu um set que tinha tudo para ganhar, e disputou, ponto a ponto, a parcial decisiva. Os três últimos sets terem terminado com placar de 28 a 26 mostra bem o quão disputado foi o jogo final da Superliga.

 

“O Praia chegou para ficar, esta é a história que deixamos. O time hoje tem uma base e é muito difícil conseguir isso”, disse Walewska, que anotou oito pontos de bloqueio na partida.




7
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
4 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
7 Comment authors
rodrigo mottaWill LopesNicanorFredericoAllan Victor Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
rodrigo motta
Visitante
rodrigo motta

Walewska é uma gigante! Exemplo de jogadora,conduta exemplar,pelo volei que jogou nessa temporada seria titular absoluta! Gostei da convocação do Zé, porém no quesito centrais acho que Jucy e Adenizia,principalmente Ade, que sempre foi excelente bloqueadora,não fizeram boa temporada,acho que Carol merece ser a terceira.

Will Lopes
Visitante
Will Lopes

Palpites para convocação:
Levantadoras: Dani Lins, Fabíola, Roberta e Naiani
Ponteiras: Natália, Gabi, Mari Pb, Garay, Jaque.
Centrais: Thaísa, Fabiana, Carol, Jucy e Ade.
Líbero: Brait e Léia
Opostas: Sheilla, Tandara, Rosamaria e Paula, gostaria de ver Helo mas acho difícil.

FLA
Visitante
FLA

E vc Waleswka foi uma gigante. Me lembrou aquela que era indiscutivelmente titular da seleção em Pequim 2008. Para mim Waleswka foi a melhor central do campeonato. Mesmo caso da Fabí que foi a melhor líbero. As duas (tomara Deus) que estejam na lista do ZRG e que aceitem voltar. Com 36 anos estão numa forma exuberante. Fabí é uma excelente defensora, algumas vezes falha no passe. Mas é nossa melhor líbero. Já imaginaram a reedição da dupla Wal e Fabiana? Ou uma dupla Wal e Thaísa? Ou Ainda a atual Fabiana e Thaisa com a Wal no banco? De… Ler mais »

Alexandre Motta
Visitante
Alexandre Motta

Na forma que a Wal está, ela não pega banco de nenhuma delas!

Allan Victor
Visitante
Allan Victor

Muito bem colocado! Essas três como o nosso trio de centrais seria perfeito.

Frederico
Visitante
Frederico

Acrescento a Carol como quarta central entrando pra sacar.

Nicanor
Visitante
Nicanor

Lamento informar que tanto Fabi líbero com a Wall deram entrevistas logo após a final reafirmando que a história delas na seleção encerrou. Fabi confia na Brait e a Wall salientou que necessita do tempo de férias.
Infelizmente, esses dois monstros em suas posições nos deixarão saudades na seleção, mas que continuem brilhando pelos clubes.

Translate »