Search
Saturday 21 October 2017
  • :
  • :

Wallace comemora vitória e retorno à Seleção, mas vê necessidade de melhora

Crédito: Divulgação/FIVB

 

Neste domingo (18/06), a Seleção Brasileira de Vôlei se despediu da Fase Classificatória da Liga Mundial, onde terminou na segunda colocação, com uma importante vitória diante da Sérvia, por 3 sets a 1. Destaque e maior pontuador do duelo, Wallace comemorou o resultado positivo e seu retorno à equipe.

 

Satisfeito com o resultado, o oposto do Brasil destacou que é preciso que a seleção ganhe ainda mais entrosamento para a Fase Final da Liga Mundial.

 

“Estou só há uma semana com a equipe que vem jogando. Querendo ou não, por mais que estejamos juntos há alguns anos, é diferente. É preciso pegar novamente o entrosamento e a cada dia que passa vamos melhorando. Temos que comemorar essa vitória. Agora teremos alguns dias de treinos para tentar melhorar ainda mais e chegar 100% na Fase Final”, disse Wallace, que esteve fora das duas primeiras etapas da Liga Mundial depois de ser pai.

 

Após a etapa da Argentina, a última da fase classificatória, a seleção brasileira segue em preparação final para fazer a Fase Final em casa. Os jogos serão no Estádio Atlético Paranaense, em Curitiba (PR), de 4 a 8 de julho, e os ingressos estão à venda através do site http://www.ingressoscap.com.br/ .

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá

1




Deixe um comentário

Seja o Primeiro a Comentar!

Auto Notificar:
avatar
wpDiscuz
Translate »