Search
Thursday 22 August 2019
  • :
  • :

Wallace, sobre a Fase Final da Liga Mundial: “Acredito que ninguém esteja treinando mais do que o Brasil”

Crédito: Divulgação/FIVB

 

A expectativa pela semana que vem é inevitável. Jogar em casa sempre gera ansiedade, quanto mais em se tratando da Fase Final da Liga Mundial e de um evento como este que está sendo preparado com toda a estrutura do vôlei sendo montada no Estádio Atlético Paranaense, em Curitiba (PR). A partir de terça-feira (04/07), começa a disputa e Brasil, Canadá, Rússia, França, Sérvia e Estados Unidos estarão na busca pelo título.

 

Antes de chegar à capital paranaense, no entanto, a Seleção Brasileira masculina de vôlei aproveita a semana de treinamentos no Centro de Desenvolvimento de Voleibol (CDV), em Saquarema (RJ), para finalizar toda a preparação para a fase decisiva. Na etapa de classificação, o Brasil somou seis vitórias – sobre Irã, Itália, Canadá, Polônia, Bulgária e Sérvia – e três resultados negativos, para Polônia, Bulgária e Argentina.

 

Uma certa ansiedade pela Fase Final se faz presente e os jogadores já imaginam o que os esperam nas partidas em Curitiba. O oposto Wallace já viveu uma experiencia parecida, quando a Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) realizou o Desafio de Ouro, em comemoração ao ouro olímpico, mas destaca que, desta vez, é diferente.

 

“Fizemos um jogo comemorativo lá logo depois dos Jogos Olímpicos do Rio e imaginamos que vai ser bem bacana. Já jogamos na Itália a céu aberto também e a expectativa é que o time consiga se adaptar rápido para achar logo as referências em um lugar como esse. Tem tudo para ser muito legal”, opinou.

 

O oposto do Brasil ainda falou sobre a rotina da Seleção Brasileira. “Estamos trabalhando bastante e bem para colher lá na frente. Acredito que ninguém esteja treinando mais do que o Brasil e merecemos esse título da Liga Mundial neste ano pós-olímpico. Eu, particularmente, não tenho ainda e vou fazer de tudo mais uma vez para conseguir”, afirmou Wallace.

 

O Brasil estreia na Fase Final na próxima terça-feira (04/7), às 15h05, contra a seleção do Canadá. O segundo jogo será na quinta (06.07), no mesmo horário, contra a Rússia. As semifinais serão na sexta-feira (07/07) e a grande decisão no sábado (08.07).

 

Já conferiu as promoções de camisas de vôlei na FutFanatics? Corre lá




11
Deixe um comentário

avatar
3 Comment threads
8 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
7 Comment authors
AlineKelvin Cristiano BarrosPedroPro ApostadorVirginio Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Pedro
Visitante
Pedro

As seleções estrangeiras sequer chegaram ao Brasil, isso faltando 2 dias para o início da fase classificatória para as semifinais. Será que eles não sabem que precisam se adaptar ao fuso do Brasil e ainda ter que fazer 2 treinos, no minimo? O Brasil leva muita vantagem por jogar em casa e já estar completamente ambientada. A Rússia, jogando com a seleção Sub 23, já fez muito em ter conseguido se classificar-se. É a seleção mais distante do Brasil e devem chegar em Curitiba na véspera do jogo. Um erro do staff estrangeiro. A França, a Maior Favorita, também pode… Ler mais »

Renato
Visitante
Renato

Não se preocupe com as outras seleções se elas chegaram ou não chegaram…as respectivas comissões técnicas sabem o que esperam, ninguém é ingênuo a esse ponto. Se eu fosse você não subestimaria a “seleção sub 23 da Rússia”. Se fizeram já muito até chegar à fase final, vc pensa que eles não pensam em completar a empreitada e conseguir o título? Seleção totalmente renovada e com novo técnico. França maior favorita?? Sério? Só pq fizeram a campanha mais regular na fase de grupos? Muitos falaram isso na Rio 2016 e o que aconteceu…sofreram um triplo atropelo por Itália, Brasil e… Ler mais »

Aline
Visitante
Aline

Jogadores ATREVIDOS é mesmo sua BICHONA??? Qual é o atrevimento desses VIADOES??? Dar o cu arrombado em praça pública, é mesmo???

Aline
Visitante
Aline

IDIOTA, BURRO, ANALFABETO… Nem sabe que CANADA E EUA não tem nenhum problema de FUSO HORÁRIO com o BRASIL e que a EUROPA tem uma diferença em média deAPENAS 5 HORAS!!! Tá achando que BRASIL é JAPÃO, otario??? Vai dar meia horadesse cu largo!!!

Virginio
Visitante
Virginio

Difícil saber qual o maior adversário: as outras seleções ou a turma q torce contra. Aff

Renato
Visitante
Renato

“…ninguém está treinando mais do que o Brasil”…Faz-me rir Wallace! Vai nessa, viu! Mais uma vez a prepotência dos brasileiros em acharem que são superiores e que tá tudo dominado. Ele por um acaso acompanha a rotina de trinos e preparação das outras seleções?? Convive com eles? Ilusão pura!

E quem disse conseguir o título, necessariamente, é sinônimo de uma maior quantidade de treinos? Todo mundo quer ganhar, e muito! E ganhar em terras brasileiras seria uma luxo, na cara da torcida!

Brasil não precisa provar mais nada
Visitante
Brasil não precisa provar mais nada

Cala boca, mané. O Brasil com o Bernardo sempre foi conhecido por ser um time que treina muito. E obviamente o fantoche Renan não quer ficar por baixo e deve manter o mesmo ritmo. Babacão.

Renato
Visitante
Renato

Vc disse bem, o fantoche do Renan, pq ele não passa de um projeto de Bernardinho, principalmente no momento de convocar!

Brasil perdeu com categoria para a Argentina, que soube castigar a seleção brasileira. E isso foi ótimo, quem sabe assim o ego inflado da seleção diminua…vai ter que ir tomando até aprender, kkk

Pro Apostador
Visitante

Renato, concordo contigo.

Aline
Visitante
Aline

Vai se fuder BICHA VELHA, quem está na SEMIFINAL??? Brasil ou ARGENTINA??? Vai tratar desse OXIÚROS DESSE CU LARGO SEM PREGAS!!!

Kelvin Cristiano Barros
Visitante
Kelvin Cristiano Barros

Há pessoas que criam intrigas ao invés de apoiar. Você não é um brasileiro digno. Vá torcer pros gringos.

Translate »