Search
Thursday 22 August 2019
  • :
  • :

William Carvalho volta às quadras como assistente de São Bernardo

Foto: Divulgação

Fora das quadras desde que treinou a equipe do interior paulista, o Vôlei Futuro de Araçatuba, William Carvalho está de volta. O capitão da Geração de Prata será o assistente técnico da equipe feminina de São Bernardo do Campo. Ao lado do técnico Flávio, o eterno camisa sete da seleção terá como primeiro desafio a Copa São Paulo e a reestruturação da equipe do ABC que está toda diferente da temporada passada.

“Nesse primeiro momento, como gerente vamos trabalhar na captação de novos recursos para o time. É um novo desafio em minha carreira, gosto dessa área e estou conhecendo a estrutura de São Bernardo. Quero conhecer de perto os quase 700 atletas que temos na base, será um grande trabalho”, disse animado William.

A líbero Teny, ex-Amil, é um dos reforços do time, filha de William Carvalho a jogadora volta a defender São Bernardo ao lado da oposto Ciça que também retornou. Viviane Góes,  Paula Morh, Wime, Dalila e Laisa são outros reforços da equipe que se completa com jogadoras da casa: Mari Hellen, Sabrina Cariona e Grazy.

 

Copa São Paulo

O time irá participar do torneio entre os dias 1, 2 e 3 de Agosto. O time do ABC paulista está no grupo A, ao lado de SESI, Uniara (e terão jogos em Araraquara). O grupo B (com disputa em Bauru) terá o EC Pinheiros, o Concilig-Vôlei Bauru e São Cristovão Saúde/São Caetano. As duas melhores campanhas de cada chave farão a final no dia 26 de agosto, em razão do calendário da seleção brasileira.




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »