Search
Sunday 17 November 2019
  • :
  • :

Zé Roberto fala sobre possíveis cruzamentos nas quartas e retorno de Thaisa

Crédito: Divulgação/Inovafoto/CBV

Crédito: Divulgação/Inovafoto/CBV

 

O técnico José Roberto Guimarães garante que a classificação antecipada não significa tranquilidade no restante da fase de grupos, quando o Brasil ainda enfrentará Coréia do Sul e Rússia.

 

“A minha cabeça já está no cruzamento. Apesar de ainda termos dois jogos pela frente, e sabemos que são jogos difíceis, temos que estar monitorando o outro lado porque nosso possível cruzamento pode ser Holanda ou China. Agora é tentar brigar para chegar em primeiro lugar. Isso é o que vamos tentar fazer”, afirmou Zé Roberto.

 

O treinador da seleção brasileira também falou sobre a importância do retorno da central Thaisa – que se recupera de um estiramento na panturrilha esquerda – mesmo que ainda aos poucos. A jogadora esteve em quadra em dois momentos, também no segundo e terceiro sets.

 

“A Thaisa está voltando aos poucos e para ela foi importante ter entrado. É a primeira participação nessa Olimpíada, mas ela já treinou bem ontem, está se sentindo bem e já dá para soltar”, comemorou José Roberto Guimarães.




1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Fernando Recent comment authors
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Fernando
Visitante
Fernando

Pessoal quem ainda quiser entrar no grupo no whatsapp, deixem seus numeros ou me enviem mensagem 41 9506-6531. Abraços!

Translate »