Search
Tuesday 22 May 2018
  • :
  • :

Zeng e Casalmaggiore rescindem contrato. Atleta retorna ao voleibol chinês

Foto: Divulgação

Por Júnior Barbosa

A primeira experiência internacional da chinesa Chunlei Zeng, 27 anos, acabou mais cedo do que o previsto. Contratada pelo italiano Pomi Casalmagiore nesta temporada com grande expectativa, a atleta foi poupo aproveitada e, de acordo com o clube, sofreu problemas de adaptação ao estilo do voleibol europeu. Assim, as partes optaram pela rescisão de contrato.

Zeng já acertou o seu retorno ao clube que praticamente defendeu durante toda a sua carreira profissional, o Beijing, que está em segundo lugar no Grupo B do Campeonato Chinês (5 vitórias e 2 derrotas). A chegada dela também é para suprir a oposto australiana Rachel Rourke que sofreu uma lesão e ainda não tem previsão de retorno.

Enquanto isso, o Casalmaggiore, de Sarah Pavan, segue com problemas no Italiano e venceu apenas duas vezes na competição, resultando no modesto oitavo lugar na classificação.

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!

0




Deixe um comentário

7 Comentários em "Zeng e Casalmaggiore rescindem contrato. Atleta retorna ao voleibol chinês"

avatar
  Subscribe  
o mais novo mais velho mais votado
Auto Notificar:
Kirally_Coco_Guimarães
Visitante

Mais uma asiática que não deu certo na Europa.
Saori Kimura, Ebata, Erika Araki, Wang Bebezão, Ma, Megumi Kurihara (lindíssima!!!), a seleção inteira da Tailandia. Tirando Ting Zhu, Kim e Nootsara, todas floparam.

Por que ?
Porque as levantadoras de times europeus não conseguem acelerar na velocidade certa, tirando as americanas Glass e Berg, todas sao muito lentas, é um monte de bolao alto nas pontas sem velocidade.

E esse NÃO é o jogo das orientais. Depois do sucesso fulminante de Kim, todo ano os agentes tentaram encontrar uma nova mina de ouro $$$$, mas nenhuma chegou lá.

Kirally_Coco_Guimarães
Visitante

Zeng é uma oposta excepcional, tem recepção muito boa, é canhota e o melhor ataque veloz e forte, é na saída. Ou seja, na seleção chinesa, caiu como uma luva. Ela faz recepção e livra a Zhu do passe. Porém no Casalmaggiore, com tantas estrelas, não teve espaço.

Mas esse time pode se arrepender com as quinadas da domenicana. Zeng além de excelente, é linda.

Uma pena, dinheiro jogado fora, vão ter de pagar uma fortuna pra rescindir contrato, azar o deles (Os ruimomar da ITA) que nao sabem montar time.

Artur
Visitante

Também acho linda… um tesao
A mais bonita da seleção chinesa

Frederico
Visitante

Concordo totalmente com seu comentário. É uma ótima oposta canhota. Além de ser a única bonitinha da seleção chinesa. Seria uma ótima contratação para algum time no Brasil. Tem o estilo de jogo mais parecido com o nosso.

Artur
Visitante

Parece q a blz dela é unânime hehe

Julio Santiago
Visitante

Os italianos são ricos….eles adoram gastar.

Klauss
Visitante

Julio Santiago: “Os italianos são ricos….eles adoram gastar.”

Você está mal informado:

A Italia continua numa recessão forte, da qual não conseguiu sair desde a crise de 2009, após o colapso provocado pela bolha do mercado imobiliário e derivativos nos EUA.

Taxa de desmprego é perto de 12% ao ano, muito alta para um país de primeiro mundo. E mesmo que estivesse bem, quem joga dinheiro na privada é BURRO, isso é falta de planejamento e de noção de como se monta um time.

Translate »