Search
Wednesday 21 October 2020
  • :
  • :

100% na temporada, Sada Cruzeiro deve poupar jogadores para o duelo contra Juiz de Fora

Crédito: Renato Araújo - Divulgação Sada Cruzeiro

Crédito: Renato Araújo – Divulgação Sada Cruzeiro

 

Depois de construir a melhor campanha da fase classificatória da Superliga 2015/16, o Sada Cruzeiro chega com tranquilidade à última rodada, que acontece nesta quarta-feira, 09/03, para todos os 12 clubes que disputam o torneio nacional. O derradeiro compromisso do time celeste no returno é diante do Juiz de Fora Vôlei, em partida que começa às 20h, no ginásio da UFJF, na Zona da Mata.

 

O líder Sada Cruzeiro somou até agora 54 pontos na classificação geral, com 18 vitórias em 21 jogos. O Juiz de Fora cumpre tabela, pois ocupa a 12ª posição do campeonato nacional, com apenas dois resultados positivos.

 

E já pensando nas quartas de final, o técnico Marcelo Mendez deve poupar alguns jogadores neste confronto que fecha o returno. O elenco celeste teve uma temporada pesada, com um total de seis competições, somando a Superliga. Mas os resultados não poderiam ser melhores até agora, com cinco títulos conquistados e a entrada nos playoffs em primeiro lugar.

 

“Nosso grupo está de parabéns pelo que tem feito até agora. Cumprimos bem nosso objetivo, que era chegar aos playoffs na liderança. E por isso devemos ter um time misto nesta partida contra o Juiz de Fora, pois queremos descansar parte do grupo e dar rodagem a alguns atletas, já pensando na preparação para a próxima fase. Mas vamos firmes em busca de mais um resultado positivo neste jogo no interior”, afirmou o treinador Marcelo Mendez.

 

As partidas desta quarta-feira ainda vão definir os confrontos dos playoffs da Superliga. Na próxima fase do Brasileiro, os oito primeiros colocados se enfrentam em cruzamento olímpico, ou seja, 1° x 8°, 2° x 7°, 3° x 6° e 4° x 5°, em uma série melhor de três jogos.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x