Search
Wednesday 28 October 2020
  • :
  • :

São José abre quartas de final com o pé direito

Crédito: Guilherme Cursino| Zaia Comunicação

Crédito: Guilherme Cursino| Zaia Comunicação

 

Batalha inicial conquistada por 3 sets a 1 (16×25, 26×28, 26×24 e 19×25). Assim foi a primeira partida das quartas de final, no Elefantão, contra a equipe do Atibaia, na noite deste sábado (10/10). Como resultado de hoje, São José está a apenas uma vitória de conquistar vaga na semifinal. O jogo começou com Alemão, Rodriguinho, Diogo, Hugo, Alberto e Mário Júnior. Também jogaram: Junior, Salim e Everton Kandango.

 

Esta fase, que prevê dois jogos, terá jogo de volta em São José dos Campos na próxima quarta-feira (14/10). Se o São José vencer, está na semifinal, se Atibaia vencer, a decisão será no Golden Set, um set de 25 pontos.

 

Para o técnico Leo Carvalho, que estreou no comando do time, o time se apresentou bem mas precisa ser mais regular. “O jogo de modo geral foi duro, como a gente esperava, mas o placar do primeiro e do quarto set refletem um bom padrão de jogo e o bom desempenho do time. No segundo e no terceiro set tivemos um pouco de dificuldade no saque e no bloqueio e eles acabaram crescendo na partida. Ainda temos oscilações, precisamos crescer em consistência de jogo, mas tudo isso é natural, vamos chegar lá”, enfatizou o técnico.

 

Para Junior, que não pisava pra valer em quadra desde abril, a estreia vestindo a camisa do São José foi emocionante. “Para mim foi uma grande emoção jogar novamente no meu país e defender a cores do São José. Estou em um processo de adaptação ainda, fiz apensas algumas participações mas já deu pra sentir que o time é coeso. Com certeza vamos buscar a vitória em casa e seguir para a semifinal”.

 

Os maiores pontuadores do jogo foram Alemão com 21 pontos, Diogo com 14 e Hugo Hamacher 12. Alemão falou sobre sua impressão do jogo e é exigente quanto a sua atuação. “ Meu desempenho ficou ainda abaixo do que eu esperava, não consegui sacar muito bem, mas consegui ajudar. A equipe foi bem, é sempre difícil jogar em Atibaia, mas o grupo estava unido e conseguiu superar a pressão. Agora é decidir em casa”.

 

Suspensão

 

Neste sábado Lorena não foi à Atibaia. O jogador estava suspenso por decisão da Federação Paulista de Vôlei. A punição foi determinada após o atleta e representantes do time de Taubaté serem ouvidos no último dia (6), sobre os ocorridos entre atleta e torcida, no Ginásio do Abaeté, pela fase classificatória.

 

Lorena pegou um jogo de suspensão e a equipe do Taubaté foi punida com multa no valor de R$2mil. Na ocasião Lorena reagiu à agressão de um torcedor que lançou um copo d’água nele, ainda em quadra. Nesta quarta-feira, dia 14, Lorena estará de volta para ajudar a equipe.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x