Search
Tuesday 20 October 2020
  • :
  • :

Rexona faz partida tranquila e derrota Valinhos em três sets

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

Crédito: Alexandre Arruda/CBV

 

Com uma ótima atuação em sua estreia na Superliga, o Rexona AdeS venceu com autoridade o jovem time de Valinhos por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/11 e 25/11. O time carioca recebeu o apoio de um bom público na noite desta sexta-feira (13/11) e não decepcionou. Mostrou que, mesmo em início de temporada, já está conquistando um bom entrosamento e deixou uma boa impressão para os fãs.

 

Jogando pela primeira vez uma Superliga, o Renata Valinhos pareceu sentir a pressão de estar jogando contra o atual e maior vencedor da competição. Já o Rexona-AdeS, com um ótimo aproveitamento de saque e uma atuação inspirada da ponteira Gabi, cumpriu o seu papel e levou a vitória para casa.

 

“Eu estou muito animada, é um ano diferenciado por conta da Olimpíada. Jogamos muito alegres e isso foi essencial”, disse Gabi, que foi eleita pelos torcedores como a melhor em quadra.

 

A ponteira ainda fez questão de elogiar a norte-americana Courtney Thompson, que estreou na Superliga e está substituindo muito bem, de acordo com ela, a lendária Fofão. “A Courtney Thompson é sensacional, passa muita confiança para o time e está sempre de bom astral. Nós perdemos uma incrível jogadora, que era a Fofão, mas ganhamos outra”, finalizou.

 

Monique, que também teve atuação destacada, ressaltou a tranquilidade do time em uma estreia de Superliga. “Foi um jogo mais tranquilo do que esperávamos. Conseguimos marcar bem o time delas e com isso o nosso jogo fluiu bem. Sacamos muito bem também e isso facilitou demais o nosso bloqueio. Foi uma boa estreia”, encerrou a oposta.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x