Search
Monday 1 June 2020
  • :
  • :

Dentil/Praia e Brasília Vôlei se enfrentam nesta terça-feira, em Uberlândia

Crédito: Divulgação/Dentil/Praia Club

Crédito: Divulgação/Dentil/Praia Club

 

A Superliga Feminina de Vôlei 15/16 terá seis jogos nesta terça-feira (17/11) pela segunda rodada do turno. Entre essas partidas, o Dentil/Praia Clube (MG) receberá o Terracap/Brasília Vôlei (DF), às 19h30, no ginásio do Praia, em Uberlândia (MG). No duelo, a ponteira Michelle, do time mineiro, e a líbero Sassá, do grupo candango, enfrentarão as equipes que representaram na última temporada.

 

No Dentil/Praia Clube, a ponteira Michelle retornou ao time mineiro depois de uma temporada de sucesso no Terracap/Brasília Vôlei. A atacante, que marcou 10 pontos na vitória da equipe de Uberlândia por 3 sets a 0 sobre o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) na última sexta-feira, acredita que o jogo será marcado pelo equilíbrio.

 

“Será uma partida difícil. Fizemos alguns amistosos contra o Terracap/Brasília Vôlei durante a fase de preparação para a Superliga e com isso as equipes se conhecem bem. O time delas joga muito rápido e temos que ter cuidado com a velocidade de jogo. Estamos muito focadas e treinando bastante para buscar mais uma vitória em casa e sair com três pontos que é o mais importante”, afirmou Michelle.

 

Para a líbero Sassá, do Terracap/Brasília Vôlei, será especial voltar à Uberlândia e reencontrar a torcida da equipe que representou na temporada passada. A jogadora espera uma partida difícil contra uma equipe com um forte poderio de ataque.

 

“A expectativa é de fazermos um bom jogo. O Dentil/Praia Clube tem uma grande equipe e é uma das favoritas. Elas têm um potencial de ataque muito grande. Sabemos que não será fácil jogar na casa delas com a torcida a favor do time mineiro. A quadra do Praia é um verdadeiro caldeirão. No entanto, o foco principal é o nosso time, temos que entrar 100% e tentar dificultar ao máximo a vida delas. Queremos jogar bem, dando o nosso melhor e o resultado será dentro de quadra. Acreditamos que podemos vencer e fazer uma boa apresentação”, explicou Sassá.

 

O Terracap/Brasília Vôlei disputou duas partidas até o momento na Superliga. No primeiro jogo, vitória sobre o Renata Valinhos/Country (SP) por 3 sets a 0. Na segunda partida, o time candango foi superado pelo Pinheiros (SP) por 3 sets a 0.

 

Outros jogos

 

A segunda rodada do turno terá outros cinco jogos nesta terça-feira (17/11). Três partidas serão disputadas às 19h30. O Renata Valinhos/Country (SP) receberá o Pinheiros, no Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP). O Vôlei Nestlé (SP) duelará com São Bernardo Vôlei (SP), no José Liberatti, em Osasco (SP) e o Concilig/Vôlei Bauru (SP) terá pela frente o Rexona-AdeS (RJ), no Panela de Pressão, em Bauru (SP).

 

Na sequência, às 20h, será a vez do São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) duelar com a Camponesa/Minas (MG), no Lauro Gomes, em São Caetano (SP). O último jogo do dia será entre o Rio do Sul/Equibrasil (SC) e o Sesi-SP, às 20h15, no Artenir Werner, em Rio do Sul (SC).

 

2ª RODADA DO TURNO

17.11 (TERÇA-FEIRA) – Renata Valinhos/Country (SP) x Pinheiros (SP), às 19h30, no Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP)
17.11 (TERÇA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x Brasília Vôlei (DF), às 19h30, no Praia, em Uberlândia (MG)
17.11 (TERÇA-FEIRA) – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Camponesa/Minas (MG), às 20h, no Lauro Gomes, em São Caetano (SP)
17.11 (TERÇA-FEIRA) – Rio do Sul/Equibrasil (SC) x Sesi-SP, às 20h15, no Artenir Werner, Rio do Sul (SC)
17.11 (TERÇA-FEIRA) – Vôlei Nestlé (SP) x São Bernardo Vôlei (SP), às 19h30, no José Liberatti, em Osasco (SP)
17.11 (TERÇA-FEIRA) – Concilig/Vôlei Bauru (SP) x Rexona-AdeS (RJ), às 19h30, no Panela de Pressão, em Bauru (SP)




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »