Search
Thursday 29 October 2020
  • :
  • :

Taubaté bate Corinthians e fica a uma vitória de conquistar o Paulista

Equipe confirmou favoritismo e venceu a primeira partida da final. (Foto: Divulgação)

Confirmando o favoritismo e com apoio da torcida, o EMS Taubaté/Funvic venceu o Corinthians/Guarulhos, na noite desta quarta-feira (4), por 3 sets a 1 (25/21, 25/19, 23/25 e 25/16). Agora, o time do Vale do Paraíba está a uma vitória do título do Campeonato Paulista 2017. O segundo jogo da final acontecerá neste sábado (7), às 20h30, também com transmissão do Sportv. Em caso de vitória do Corinthians, o título será decidido em um golden set.

Mais detalhes em breve.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
4 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
juantorena

taubate tetra

Willian Lopes

O Funvic tem um elenco estelar para esta temporada. Venceu com méritos e é o favorito para o próximo jogo. Quero ver semana que vem na final da Super Copa contra o Sada. Ansioso para este jogo.

Ste

Riad com suas provocacoes tentou tanto que conseguiu tirar Wallace do jogo. Mas como o Taubate nao eh time de um soh jogador venceu com meritos de ter um bom levantador que faz todo mundo jogar. Lucarelli, Sole, Otavio e ate o vovo Dante, que ja foi o melhor ponteiro do mundo jogaram muito. Venceu o melhor conjunto. Imagina com Ivovic o que esse time vai ser. O servio se recupera de lesao e pode jogar a pxma partida.

Marcos

Se teve apenas um responsável pela vitória, esse não foi Rapha. Tava muito impreciso nos levantamentos, Wallace e Lucarelli tiveram que se virar, assim como fazem quando jogam com o Bruno.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x