Search
Sunday 27 September 2020
  • :
  • :

Dentil/Praia Clube passa pelo Sesi-SP e segue sem perder sets

A ponteira Ellen atuou como titular no lugar de Amanda. (Foto: Everton Amaro/Sesi-SP)

Por Júnior Barbosa

Na abertura da oitava rodada da Superliga Feminina, o Sesi-SP teve a difícil missão de parar o invicto Dentil/Praia Clube. As mineiras, porém, entraram em quadra determinadas e não deram chances para as paulistas, que perderam por 3 a 0 (17/25, 10/25 e 11/25). O Praia, assim, segue sem perder sets. Fernanda Garay foi eleita pelo público a melhor jogadora e ficou com o troféu VivaVôlei novamente.

Na próxima rodada, o Praia Clube recebe o atual vice-campeão da Superliga, o Vôlei Nestlé. O jogo acontece no dia 24,  às 21h30, com transmissão do Sportv. Mais cedo, às 19h, o Sesi-SP jogará contra o Pinheiro, na casa das adversárias.

Para a partida, o Praia escalou a ponteira Ellen no lugar da Amanda. Após um início equilibrado, o Sesi chegou a estrar na liderança, mas Fabiana fez 3 pontos seguidos e virou, obrigando o técnico Rodolfo Lino solicitar um pedido de tempo. Com uma bola de fundo e um bloqueio, Nicole Fawcett colocou o Praia em maior vantagem (10 a 14). Nikolle virou importantes bolas, mas Walewska e Ellen também apareceram de forma eficiente (14 a 19). Fernanda Garay, com potentes ataques, encaminhou a vitória na parcial. Nos lances finais, Ananda e Carla entraram no lugar de Fawcett e Claudinha. O Sesi também mudou, mas o favoritismo se confirmou e Carla definiu em 17 a 25.

O Praia começou mais eficiente. As reclamações das mineiras sobre as marcações do juiz renderam um cartão amarelo para a líbero Suellen. Mesmo assim, a vantagem continuou (4 a 9)’. Com Garay, as mineiras chegaram aos 16 pontos e o Sesi com apenas 7, Muito marcada, Neneca começou a ser parada pelo bloqueio e Garay fechou a parcial (10 a 25).

No terceiro set, os times apresentaram bom volume de jogo, mas o Praia seguiu com boa margem no placar (7 a 13). A líbero reserva Laís entrou e manteve o padrão, com o placar ainda mais elástico (9 a 22). A central Natasha e a oposto Andreia também atuaram em momentos da partida. E foi da experiente central o ponto decisivo, com um bloqueio (11 a 25).

Quer aproveitar a Black Friday antecipada da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x