Search
Sunday 20 September 2020
  • :
  • :

Sesc RJ impõe nova derrota ao Hinode Barueri

Foto: José Correia/Inovafoto

O Hinode Barueri foi derrotado pelo Sesc/RJ, atual campeão da Superliga Feminina e segundo colocado na atual temporada, por 3 sets a 0 (25/13, 25/19 e 25/18). A partida, válida pela segunda rodada do returno do principal torneio nacional de vôlei, foi realizada na noite desta sexta-feira (22), no ginásio José Correa, em Barueri (SP), e marcou a despedida da equipe no ano de 2017. O Hinode Barueri retorna às quadras no dia 9 de janeiro de 2018, quando recebe o Sesi/SP, também em seus domínios. Pelo lado das cariocas, a dominicana Yonkaira Peña foi escolhida para receber o troféu VivaVôlei

“Precisamos ter mais coragem nos jogos. A gente sabe o que fazer, mas chega na hora do jogo e dá esse apagão. Então precisamos trabalhar internamente, não é nada de tática ou técnica. Jogamos contra o Rio, que é um time estrategista e hoje elas foram melhores que a gente, mas precisamos trabalhar esse lado psicológico do time para os próximos jogos”, disse a capitã Erika, após a partida.

O Hinode Barueri entrou em quadra com Edinara, Ana Cristina, Jaqueline, Suelle, Fran Jacintho, Fê Isis e a líbero Dani Terra em um primeiro set que iniciou equilibrado, até o 4º ponto. Daí em diante Monique foi para o saque do Sesc e o time visitante fez 6 pontos em sequência, com direito a dois aces da oposta, chegando a 10 a 4. Zé Roberto colocou Naiane e Skowronska nos lugares de Edinara e Ana Cristina, mas as meninas de Barueri seguiram cometendo muitos erros. O Sesc aproveitou para abrir vantagem e fez 14 a 6, que logo viraram 17 a 8. Naiane chegou a marcar um ace, mas novamente o Sesc pontuou em sequência, chegando a 22 a 10. Erika entrou no lugar de Suelle, mas sem muitas dificuldades o Sesc fechou o primeiro set em 25 a 13, abrindo 1 a 0 no jogo.

O segundo set começou como terminou o primeiro, com o Sesc pontuando em sequência e logo abrindo 5 a 1. Zé Roberto colocou Erika no lugar de Suelle e a experiente ponteira logo marcou seus 3 primeiros pontos no jogo. A dinâmica da partida, entretanto, seguiu a mesma, e as visitantes seguiram quebrando o passe do Hinode e acertando seus contra-ataques. Com 23 a 14 para as visitantes, Ana Cristina foi para o saque e o Hinode esboçou uma reação, anotando 5 pontos seguidos. Mas não foi o bastante e o Sesc fechou o segundo set tem 25 a 19, após bloqueio duplo, colocando 2 a 0 no placar.

No terceiro set o Sesc novamente abriu vantagem logo no início, mas desta vez o Hinode reagiu rápido e se manteve sempre próximo no jogo. Quando o placar marcava 15 a 12 para o Sesc, as meninas do Rio de Janeiro tocaram duas vezes na rede e o Hinode encostou. Suelle então marcou um ace e empatou o set, enquanto Skowronska em cortada certeira virou para o Barueri, com 17 a 16. Na sequência, entretanto, uma série de erros do time da casa deu novamente uma vantagem confortável para o Sesc, que fez 22 a 17. O Hinode sentiu a pressão e em bloqueio o Sesc fechou o set em 25 a 18 e o jogo em 3 sets a 0.

O próximo desafio do Hinode Barueri na Superliga Feminina é contra o Sesi/SP, novamente em casa, no dia 9 de janeiro de 2018.

 

 

Quer aproveitar as promoções da Futfanatics? Corre lá que os preços estão incríveis!




Subscribe
Auto Notificar:
guest
17 Comentários
o mais novo
mais velho mais votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pipoca do Volei

Já está na hora de Jaqueline sair da zona de conforto e ser também a referência de ataque pro seu time. Ela já mostrou que tem(ou tinha) potencial pra isso nas olimpiadas de 2012 e no Mundial de 2014. Edinara foi bem marcada e pouco produziu.

PIPE

O estilo de jogo da Jaqueline é de bolas rápidas na ponta. Infelizmente o Barueri não tem passe e nem levantadora pra isso, aí fica difícil a Jaqueline virar com bloqueio montado em cima dela. Fora isso, quando o passe vem bom a levantadora prefere jogar com a Edinara e as centrais, que deveriam ser a bola de segurança, mas não estão virando nada. Jaque nos dois últimos jogos teve um aproveitamento no ataque bem melhor do que a Edinara e a Suelle.

Jalim Rabei

Barueri, time de Aluguel. Hinode, sistema de pirâmide.
Não vai ficar nem entre os 8 😂😂😂

Bruneca Passiveleine

o maricona enrustida, tenha mais respeito com empresa que mantem 2 campeas olimpicas no Brasil. O Só porque o time para quem você passivona velha torce perdeu o patrocínio milionário para o Praia Clube pq viram que tinha um técnico louco histérico berrando cuspindo na cara das coitadas , o senhor ficou revoltado kkkkkkkkkkkk. Quando o senhor der emprego a 1000 pessoas fale de empresas, só que o senhor bixa velho nem emprego tem quanto mais empregar alguém. Viado recalcado passiveleine pagador de miche imundo kkkkkk falido. O Timeco para quem o sr torce só conseguiu contratar uma sonsa de… Ler mais »

Pipoca do Volei

Zhu Lacradora acho que você acabou com o estoque de novalgina da farmácia(de tanta dor de cabeça que ficou da surra que o Barueri levou) e só fica falando merda por aqui. kkkkkkkkkkkkkkkkk Você é um tremendo pé frio… kkkkkkkkkkkkkkkkk Um conselho: torça pra outro time pois o de Zé Leleco não fica nem entre os 4. kkkkkkkkkkkk

VERGONHA ALHEIA DO BARUERI

Esse time geriátrico Hinode sistema de pirâmide não vai ficar nem entre os 8. Vergonha alheia dessa surra que tomou do SESC jogando em casa!

Alguém

Edinara, apesar de ser a terceira maior pontuadora, pareceu insegura. Suelle, antes da lesão que a afastou do SESI, passava muito bem, além de ter um ataque inteligente, mesmo não tendo tanta potência. Jaqueline tem que deixar este título imbecil de “ponteira de preparação” e chamar o jogo como a Érika fez. Ana Cristina, mesmo com o tempo, não amadureceu. Tomara que o entrosamento das jogadoras lesionadas seja rápido, porque senão o time não irá tão longe.

Mineiro

Tolice achar q ponteira de preparação não ataca, vide Sokolova. Quem não ia preferir uma passadora que desafoga no ataque? Esse conceito nasceu para deixar certas jogadores numa zona de conforto.

Chris Cyborg

Sokolova e excelente ATACANTE das antigas que tem boa recepção como Walewska, da época que se treinava MUITA recepção e defesa. Ela não é de preparação ela é completa. É mosca branca nesse novo volei onde meninas da base não tem fundamento, só querem atacar.

PIPE

Mas Jaque também está resolvendo as coisas no ataque, na medida do possível. Só que cabe a oposta o papel de ser a jogadora de segurança da equipe e virar as bolas mais difíceis. No jogo contra o Osasco a Jaque fez 11 pontos de ataque e teve um aproveitamento no ataque melhor do que a Edinara e Suelle. No jogo contra o Rio a mesma coisa, ela fez mais pontos que a Suelle e Edinara e também teve um melhor aproveitamento.

Alguém

Érika fez uma colocação bem sensata. O time precisa primeiro vencer os seus medos internos individuais. Parecia que as jogadoras estavam apáticas, com medo. Barueri não precisa atuar como time candidato ao título. Esse status, elas devem deixar para os narradores e comentaristas idiotas das emissoras, que gostam de jogar este tipo de pressão sobre os outros.

Jeromel

Ainda mais que, de fato, o Barueri passa longe de ser favorito ao título da superliga!

Fluminense está adquirindo a posição e o papel que se acreditava ser do hinode! Com a chegada da americana no Minas, e passando a ter mais consistencia que vem faltando, é bem provável que assumam, ao longo do segundo turno, a posição do osasco, ficando em terceiro.

Com a fase final da copa brasil vai ser possível ter uma melhor ideia de como os times estarão, principalmente os 4 primeiros.

Chris Cyborg Bolachas

Hilário o comentário do calunuador carioca que vive fugindo de bala perdida kkkkkkkkkkkk já contribuiu com o pedagio do traficante da sua rua?

TITANIC 100 ANOS

jogo de fraquíssimo nível técnico das duas equipes: lento, previsível, cheio de erros, preguiçososo..COM CERTEZA UMA DOS PIORES JOGOS DA SUPERLIGA. Roberta joga a trocentos anos com juciely e parece que a cada superliga que passa desaprende mais. a dominicana foi a única pancadeira, mas como de sempre treme com o passar do jogo. Pelo Barueri ANA CRISTINA JAMAIS SERVE DE TITULAR. SUELLE, EU COMENTEI ONTEM, QUINA PASSES DIRETO, A LÍBERO NÃO PASSA UMA BOLA DECENTE, MEU DEUS O QUE ESTÁ ACONTECENDO COM O ZÉ ROBERTO. SKORONSKA AINDA ESBOÇOU UMA REAÇÃO NO TERCEIRO SET. DEMAIS NADA A COMENTAR. ONTEM PELO… Ler mais »

VERGONHA ALHEIA DO BARUERI

Claudinha vai peidar de medo do SESC novamente, da mesma forma que se cagou toda temporada passada!

BERNARDA BRUNECA

kkkkkkkkkk o torcedorzinho do Sesc falido tem bosta no cérebro kkkkkk o Alino sete joinhas não lembra das cagonas do RJ tremendo de medo do Praia. A Pitissila levando o vigésimo toco, Fabi Gremlins tremendo de medo errando varias recepcoes kkkkkkkkkk a songa domenicana quinando errando tudo sendo substituida pela Cassia Eller que não sabe atacar kkkkkkkkkk olha que doido o Aline 7 joinhas kkkkkkkk perderam atropeladas ee lavada kkkkkkkkk rindo muito
😎😂😅

Hahaha

Esse timeco do Barueri beira o amadorismo, dali ninguém se salva. Time vergonha-alheia.

Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x