
Em sua segunda partida pelo Sul-Americano de Clubes, o Sesi-SP venceu o ADO do Chile por 3 a 0 em um triplo 25-11 e se classificou, junto com a Liga Nacional do Peru, para as semifinais.
Como descrito no título, apesar dos 3 a 0, a vitória do Sesi foi de virada. A equipe chilena surpreendentemente fez 5 a 0 no início do jogo. Logo o Sesi virou e fez 6-5. No segundo set, o placar ficou equilibrado até o 4-4, mas depois o time deslanchou. No terceiro, mesmo com Fabiana e Dani Lins poupadas, o time não passou sufoco.
Com 15 pontos, Dayse foi a maior pontuadora do jogo. Com nove pontos, a chilena Lucia Lozano foi a destaque do ADO. Ao fim do jogo, Fabiana destacou o fato dos primeiros pontos terem sido difíceis.
“Entramos desconcentradas e cometemos erros que sabemos que se pegarmos um time maior, a gente não pode cometer esses erros.” A capitã também destacou a importância do intercambio com as equipes do continente nesse torneio. “Sabemos que para elas é uma oportunidade única nos enfrentar e ver essas meninas jogando e nós servindo de exemplo para elas é muito legal.”
O Sesi joga nesta sexta-feira (07/02), contra a Liga Nacional ás 21 horas valendo o primeiro lugar do grupo.
Veja fotos do jogo Sesi x ADO
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)
.jpg)


