Contratada para a temporada 2026/27, a ponteira Julia de Paula se apresentou ao Fluminense e participou do primeiro treino com a equipe nesta quinta-feira (10/09). A brasileira naturalizada espanhola se juntou à equipe na preparação para a disputa da Brasil Cup, em Belém (PA), no dia 18 de setembro (sexta-feira), contra o Osasco São Cristóvão Saúde.
Após disputar o Campeonato Europeu nas categorias adulto e Sub-22 nos últimos meses, Julia chegou ao Brasil para disputar a primeira temporada em seu país natal. A ponteira de 21 anos exaltou sua felicidade em iniciar os trabalhos com o Tricolor.
“Estou muito feliz por estar aqui no Brasil e finalmente poder começar com as meninas. Meu primeiro dia foi muito bom, conheci todo mundo. O Fluminense tem um grupo muito legal de treino, as meninas me acolheram muito bem, com os braços abertos. Estou muito feliz de chegar para uma temporada que sei que será linda e cheia de alegrias”, declarou Julia.
Com a chegada da ponteira espanhola, o elenco aguarda apenas as chegadas do técnico Facundo Morando e da ponteira Bianca Bertolino para ficar completo. A dupla está representando a Seleção Argentina no Campeonato Sul-Americano e se apresenta ao Tricolor na semana que vem.


