Crédito: Divulgação Funvic Taubaté/ São Paulo FC
De olho na estréia do Campeonato Paulista, a Funvic Taubaté/São Paulo FC trabalhou nesta segunda-feira (24/08), em dois períodos. Pela manhã, os atletas fizeram um trabalho físico e a tarde o técnico Cezar Douglas comandou uma atividade tática.
Porém, a novidade do dia não esteve em quadra. O central Riad, contratado no começo da temporada, se apresentou à equipe e dará continuidade a sua recuperação em Taubaté. O jogador teve uma ruptura parcial do tendão patelar e deve ficar ainda algumas semanas fora da competição. A previsão é que ele volte a jogar apenas nas finais do Campeonato Paulista.
O central falou sobre sua nova casa e contou que vive a expectativa de poder voltar a jogar e defender as cores do time do Vale do Paraíba.
“É um prazer defender a equipe de Taubaté. Sempre que vinha jogar aqui achava maravilhosa a força que a torcida dá a equipe. Comentava isso inclusive na Seleção Brasileira. Estou ansioso para estrear. Enquanto isso não acontece, estarei no ginásio torcendo pelas vitórias dos meus companheiros”, disse Riad.
Dando continuidade na preparação para a estréia no Campeonato Paulista, a Funvic Taubaté/São Paulo FC trabalha nesta terça (25/08) em dois períodos. O duelo será no dia 29 de agosto, sábado, na cidade de Atibaia, contra o Climed/Atibaia. A partida acontece ás 19 horas, no ginásio Elefantão, com entrada franca.


