O Rexona-Sesc é o primeiro finalista da Copa Brasil 2017. Na noite desta sexta-feira, no ginásio Taquaral, em Campinas, o time do Rio venceu o Dentil/Praia Clube por 3 sets a 1 (22-25, 25-20, 25-15, 25-15). A ponta holandesa Anne Buijs ganhou o prêmio de melhor jogadora em quadra.
“Nosso time realmente queria jogar a final. Os primeiros sets foram muito equilibrados, mas (nos sets seguintes) jogamos muito bem”, disse Buijs ao fim da partida, em entrevista ao SporTV. “Eu estou feliz, mas o mais importante é o jogo de amanhã, ainda não sabemos contra quem, e agora vamos descansar”, concluiu a jogadora.
O adversário das cariocas sai do duelo entre Vôlei Nestlé e Camponesa/Minas. A final será disputada no sábado, a partir das 21h, com transmissão pelo SporTV e TV Brasil.



