Levantadora é um dos principais reforços do Curitiba até o momento. (
Foto: Arquivo)
Por Júnior Barbosa
A experiente levantadora Ana Cristina está de casa nova. Depois de fazer parte da formação do Hinode Barueri e de ter disputado a última Superliga pela equipe do técnico José Roberto Guimarães, ela acertou a sua transferência para o Curitiba/Carob House, que também conquistou a Liga B e vai para o primeiro ano na elite.
Sobre a mudança de equipe, Ana Cristina se mostra motivada. “Ouvi falar muito bem do clube e da cidade, além da estrutura e da comissão técnica”. A levantadora também elogiou a torcida. “O ginásio estava lotado em todas as partidas da Liga B e tenho a certeza de que não será diferente na Superliga.”
Depois de 15 anos, Curitiba voltou a ter uma equipe na divisão principal e é algo que a atleta vivenciou recentemente em Barueri. “Representar um time que acaba de conquistar o seu espaço na elite do esporte brasileiro é sensacional. É também um incentivo a mais para buscar um espaço entre os maiores times e escrever a história do Curitiba/Carob House. Conto com o apoio e a torcida de todos”, finalizou.
Ana jogará ao lado de nomes conhecidos no esporte, como o da central Valeskinha e o da ponteira Elis Bento, que estava no voleibol francês.
Elenco confirmado do Curitiba/Carob House até o momento:
Técnico: Clésio Prado
Assistente: Tatiana Ribas
Supervisora: Dora Castanheira
Levantadoras: Ana Cristina e Mariana Galon
Centrais: Valeskinha e Vivi Góes
Opostos: Wime e Sabrina
Ponteiras: Talia Costa e Elis Bento


