Search
Wednesday 8 April 2020
  • :
  • :

A caminho do Sul-Americano, Dentil/Praia Clube vence Sesi com facilidade

Crédito: Divulgação/Praia Clube

 

O Dentil/Praia Clube venceu pela 15ª vez nesta temporada da Superliga. As mineiras continuam na segunda posição do campeonato, com 43 pontos, mas com três jogos a mais que o Vôlei Nestlé, terceiro colocado, com 37 – que ainda joga esta noite diante do Terracap/BRB/Brasília.

 

Na noite desta sexta-feira, a equipe de Uberlândia recebeu o Sesi e ganhou por 3 sets a 0, com parciais de 25-14, 25-12, 25-20. A maior pontuadora da partida foi a central Walewska, com 16 acertos. O VivaVôlei ficou com a líbero Tássia. A oposta cubana Ramirez marcou 13 pontos e a central Fabiana, dez. Pelo Sesi, a ponteira Gabriela fez 11 pontos e a oposta Lorenne, dez. O Praia anotou 15 a 6 em bloqueios e 6 a 0 em aces.

 

Entre os dias 14 e 18 deste mês, na próxima semana, o Praia vai disputar o Campeonato Sul-Americano de Vôlei. O torneio terá como sedes Uberaba e Uberlândia. O Sesi, penúltimo colocado na classificação, volta à quadra na quinta-feira, no interior paulista, contra o lanterna Renata Valinhos/Country, em partida transmitida pela RedeTV!




Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Auto Notificar:
Translate »