Search
Sunday 25 October 2020
  • :
  • :

A dois pontos do G-8, São Cristóvão Saúde/São Caetano tem Renata Valinhos/Country pela frente

Crédito: São Cristóvão Saúde São Caetano/Divulgação

Crédito: São Cristóvão Saúde São Caetano/Divulgação

 

A nona rodada não poderia começar melhor para o São Cristóvão Saúde/São Caetano. Com 20 pontos e na nona colocação da Superliga feminina de Vôlei, o time do ABC viu o Pinheiros/Klar, oitavo do campeonato, perder em quatro sets para o lanterna São Bernardo, na abertura da rodada, e abrir a possibilidade de mudança na zona de classificação aos playoffs.

 

Se o São Caetano vencer, fora de casa, nesta terça-feira, o Renata Valinhos/Country por 3 a 0 ou 3 a 1, ultrapassa o Pinheiros e volta a um lugar que o leve aos mata-matas. Se o São Caetano vencer no tie break, só termina a rodada na oitava posição, se o Concilig/Vôlei Bauru não conquistar três pontos, amanhã, contra o Dentil/Praia Clube.

 

O time de Valinhos faz uma campanha ruim na Superliga: com apenas sete pontos e duas vitórias em 19 partidas, a equipe ocupa a vice-lanterna da competição. No entanto, a vitória obtida contra o Sesi, na sexta-feira passada, deixou o adversário desta noite ainda mais alerta para o jogo.

 

“Valinhos é um time que está crescendo na competição e vem de vitória contra o Sesi. É um time arrumado, organizado e bem conduzido, e temos que tomar cuidado e jogar do começo até o final como se fosse uma final de campeonato”, advertiu a ponteira Soninha. “Daqui para frente, todo ponto e set são importantes para conseguirmos a classificação para os playoffs”, finalizou.

 

O duelo entre Valinhos e São Caetano começa às 19h30, pelo horário de Brasília.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x