Search
Thursday 28 January 2021
  • :
  • :

Abalado, Molico Osasco fica fora da final após 13 anos

Foto: João Pires/FotoJump/Divulgação

O que você fazia há 13 anos atrás? Não lembra? Bem, uma coisa é certa: há 13 anos, o time de Osasco chegava pela primeira vez a final da Superliga, numa sequencia que acabou neste sábado (19/04).

Após passar 29 jogos invicto no torneio, o time do Molico perdeu justamente na hora que não podia. Após a partia, a decepção era notória entre as jogadoras do time. Sem falar com a imprensa, algumas saíram com lágrimas nos olhos, enquanto outras olhavam para o vazio tentando acreditar no que aconteceu.

O único a falar foi Luizomar de Moura, técnico do time. Em poucas palavras, ele resumiu o que o time sentia. “O sentimento é triste. Estamos feridos. O nosso time está acostumado a decisões, estava buscando a 13ª final consecutiva, a oitava sob o meu comando, e trabalhamos muito forte nessa semana. Sabíamos dos pontos fortes da equipe do Sesi, conseguimos colocá-las em dificuldade, mas entramos em dificuldades também. E em um campeonato como a Superliga, não se pode perder a oportunidade, principalmente em uma semifinal”, afirmou Luizomar.

Apesar da derrota, a temporada não acabou para o time. Convidado, vai disputar em Maio o mundial de clubes na Suíça, junto com seu rival Sesi.




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x