Search
Wednesday 25 November 2020
  • :
  • :

Abertos: BMG/São Bernardo vence Vôlei Futuro e está na final feminina

 

11/11/11 – Um dia de superação para a equipe feminina do BMG/São Bernardo. Após sair atrás no placar, o time comandado pelo técnico Zé Alexandre se uniu, virando a partida em 3 sets a 1, parciais de 25-14, 27-29, 21-25 e 22-25 e está na grande final dos Jogos Abertos do Interior. O adversário será conhecido após a rodada de amanhã.

"Uma vitória muito importante para o nosso grupo, vamos agora em busca do título Sem contar que vencemos um grupo muito forte que é Araçatuba. Minha equipe está de parabéns, elas superaram o cansaço do primeiro set e souberam reverter a situação", declarou o técnico José Alexandre Devesa.

Um dos destaques da partida foi a levantadora Ana Maria que enalteceu a força do grupo nessa vitória. "Acho que o que foi determinante foi não desistir. Entramos no segundo set com outra cabeça e conseguimos vencê-las. É muito bom estar jogando, ainda tenho muito que melhorar, e, conforme o time vai crescendo, cresço junto", animou-se.

Determinante também no ataque a oposto Lia Castro corroborou com sua colega de time e acrescentou o foco nos finais de set. "Importante ressaltar que o grupo após o primeiro set conseguiu se superar e, nos momentos decisivos conseguimos manter a tranqüilidade e concentração necessária para sair com a vitória", finalizou.

Agora, o time do BMG/São Bernardo encara nesse sábado, 12 de novembro, a equipe do Uniara/Araraquara às 14h30 no Ginásio do Clube de Campo de Mogi das Cruzes. A grande final acontece no domingo, 13 de novembro, às 11h.

 

"); // -->

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x