Search
Wednesday 30 September 2020
  • :
  • :

Abertos: Carrillo estreia e BMG/São Bernardo vence São Caetano

 10/11/11 – Um dia esperado por muitos apaixonados por voleibol.  10 de novembro de 2011 marca o retorno da central cubana Nancy Carrillo ao esporte. Após dois anos parada para ter permissão de deixar sua terra-natal, a jogadora fez sua estreia pelo BMG/São Bernardo na abertura dos Jogos Abertos do Interior.

  

"); // -->

 

Carrillo ainda está em processo de condicionamento físico por isso, entrou apenas em alguns momentos do jogo diante de São Caetano, no qual o time de São Bernardo do Campo levou a melhor ao vencer as vizinhas por 3 sets a 1, parciais de 21-25, 25-14, 28-26 e 25-22.

"Estou muito feliz, mas na hora que entrei em quadra pela primeira vez estava também um pouco com receio, fazia um bom tempo que não jogava, mas deu tudo certo. Estou muito contente de poder entrar em alguns momentos do jogo e ajudar minha nova equipe", disse a camisa 13 radiante.

Outro destaque do jogo foi a oposto Lia Castro que comandou o último set em busca da vitória. Para a camisa 10, sua equipe precisa ainda acertar algumas jogadas. "Amanhã é um outro jogo, a vitória é sempre da equipe e agora é buscar a classificação e quero fazer sempre o meu melhor para que possamos chegar à decisão de domingo", finalizou.
 

Nesta sexta-feira, o BMG/São Bernardo entra em quadra novamente. O adversário de amanhã será conhecido apenas a noite após a liberação do Boletim dos Jogos Abertos. 
 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x