Search
Wednesday 25 November 2020
  • :
  • :

Abertos: Equipe masculina do BMG/São Bernardo passa por Atibaia

10/11/11 – Depois do time feminino do BMG/São Bernardo começar com o pé direito nos Jogos Abertos, foi a vez da equipe masculina vencer no primeiro duelo da "Olimpíada Caipira". O time do ABC paulista abriu dois sets de vantagem mas não soube administrar o terceiro, deixando a equipe do interior paulista vencer com certa facilidade. Mais concentrados no quarto set, o BMG/São Bernardo venceu a partida por 3 sets a 1, parciais de 25-20, 25-17, 13-25 e 25-17.

Um dos destaques do jogo foi o oposto Alemão que jogou praticamente toda a partida. "No terceiro set talvez aconteceu um excesso de confiança e acabamos errando demais. Foi muito importante para mim jogar essa partida para adquirir confiança. Espero poder estar em quadra também nos próximos jogos", ressaltou.

Para o capitão Paulo Renan é preciso mudar a postura amanhã para que o terceiro set do jogo de hoje não aconteça. "Conversamos internamente e vimos que é nossa parte psicológica que peca as vezes, por que se não complica e com um time mais forte complica. Agora precisamos nos concentrar por que amanhã contra a Medley/Campinas esses erros não podem acontecer", finalizou o camisa 5.

"); // -->

 



Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x