Search
Friday 18 September 2020
  • :
  • :

Abertos: Equipe mista do Medley/Campinas tropeça na estreia

 10/11/11 – O time de vôlei do Medley/Campinas não teve a estreia que gostaria na 75ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que estão sendo disputados em Mogi das Cruzes. O time campineiro foi superado pelo Santo André no final da tarde de hoje por 3 sets a 1, parciais de 25-21, 21-25, 21-25 e 22-25, em partida realizada no Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos.

"); // -->

 


Com o resultado, os comandados de Cacá Bizzocchi marcaram apenas um ponto. "Começamos muito bem, mas nosso saque caiu muito de rendimento, o que foi determinante. Também tivemos dificuldades para reagir. Eles terminaram os sets com a mesma diferença que abriram no início de cada um", analisou o treinador.

O jogo – Mesmo entrando em quadra com uma equipe mista, que reuniu jogadores do elenco adulto e da base (juvenil), o Medley/Campinas mostrou boa variação de jogadas, personalidade e venceu o primeiro set. No segundo período, no entanto, os campineiros tiveram dificuldades e foram derrotados.

Sem conseguir encaixar os passes e errando bastante no saque e nos contra-ataques, o Medley/Campinas viu o adversário crescer na partida, com uma mudança de estratégia, que apostava em saques curtos. O time do ABC conseguiu fechar o terceiro e quarto set e estrear bem na competição, marcando dois pontos.

O Medley/Campinas entra em quadra novamente amanhã (11) para enfrentar o BMG/São Bernardo a partir das 15h30, novamente no Ginásio Municipal de Esportes Professor Hugo Ramos. "Nosso histórico, contra São Bernardo, é de partidas bastante disputadas. Acredito que essa também será equilibrada e difícil", adiantou Cacá.

Medley/Campinas: Rodriguinho, Dhionatan, Mão, Thiago, Evaldo, Bob e Lukinha (líbero). Entraram: Fidele, Douglas, Cassiano, Robinho e Aranha. 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x