Search
Monday 28 September 2020
  • :
  • :

Abertos: Medley/Campinas vence Atibaia e se classifica para a final

14/11/2011 – O time masculino adulto do Medley/Campinas conquistou hoje (14) vaga na decisão da Divisão Especial do vôlei na 75ª edição dos Jogos Abertos do Interior após derrotar o Climed/Atibaia por 3 sets a 0 (27-25, 25-20 e 25-16) no Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. O adversário na final, amanhã (15), será o Vôlei Futuro, ainda sem horário definido.

"); // -->


Os comandados de Cacá Bizzocchi conseguiram a classificação pelo saldo de pontos, levando a melhor sobre Santo André e São Bernardo, que também terminaram com duas vitórias e duas derrotas. Além de Atibaia, o Medley venceu São Bernardo. Os resultados negativos foram diante de Santo André e Vôlei Futuro.

"Entramos em quadra sabendo que precisávamos da vitória para garantir a vaga e isso motivou o grupo. Começamos um pouco ansiosos, cometendo alguns erros, mas a equipe se soltou e dominou o jogo", analisou o técnico Cacá Bizzocchi.

Medley/Campinas e Vôlei Futuro reeditarão a decisão de 2010, quando o time de Araçatuba conquistou o ouro. "É sempre bom quando temos pela frente jogos que exigem bastante da equipe. Vamos em busca desse título, que quase conquistamos na última temporada", comentou Cacá, que fará sua quinta decisão de Jogos Abertos. O treinador tem dois ouros (Tietê e Guarulhos) e duas pratas (Tietê e Campinas) em seu currículo.

Medley/Campinas: Fidele, Bob, André Lukianetz, Mão, Evaldo, Robinho e Aranha (líbero)
Entraram: Lukinha, Thiago e Eykman
 
 




Subscribe
Auto Notificar:
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Translate »
213
0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x